Moradora do Bairro Caminho do Sol reclama de terrenos baldios e iluminação precária; Prefeitura responde

por Carlos Britto // 28 de março de 2019 às 20:00

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma moradora do Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, entrou em contato com este Blog, por meio do WhatsApp, para reclamar de terrenos baldios na Avenida João Campos. Segundo Flávia Aragão, são vários imóveis que há muito tempo não recebem nenhum tipo de limpeza, e os próprios moradores da área estariam jogando lixo nesses locais, contribuindo ainda mais para o problema. Além disso, ela diz que a iluminação da área “é precária” e isso contribui para práticas criminosas.

Em nota, a assessoria da prefeitura disse que uma equipe da gerência de fiscalização de obras e posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) irá ao local para tentar identificar e notificar os proprietários dos terrenos com o intuito de realizarem a limpeza e construção de muro. Caso contrário, estão sujeito a multa.

Sobre a iluminação, a orientação é formalizar a solicitação de serviço na Central de Iluminação Pública pelo telefone (87) 3862-2993, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. “O endereço, ponto de referência e o barramento do poste, que é uma sequência composta por uma letra e seis números (EX.: M123456) são fundamentais para o atendimento ser realizado”, ressalta a nota.

Moradora do Bairro Caminho do Sol reclama de terrenos baldios e iluminação precária; Prefeitura responde

  1. amigo disse:

    estranho, mandei inúmeras denuncias sobre isso no zap e nunca me deram ousadia….estranho néééé….

  2. julia lima disse:

    Prefeitura passou máquinas em vários terrenos recentemente, a culpa é de pessoas que jogam lixo em terrenos assim. Só vai acabar isso quando a prefeitura intimar os donos a fecharem seus terrenos definitivamente.

  3. ricardo disse:

    Esta Prefeitura só promete… Há meses atrás falamos sobre o calçamento da referida rua João CamPos, e NADA ATÉ AGORA. DESCASO TOTAL UM ABANDONO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários