Moradora denuncia lixão na Rua Aristarco Lopes

por Carlos Britto // 07 de maio de 2010 às 06:33

lixo na rua Aristarco Lopes, Centro, Petrolina

O lixo acumulado na Rua Aristarco Lopes, Centro de Petrolina (por trás do Posto Orla) deixou a moradora Vera Lúcia indignada com a situação. Ela disse já ter procurado o fiscal de coleta de lixo, de nome Alberto, e foi informada por ele de que o caminhão que recolhe o lixo está quebrado.

Vera Lúcia pede providências, pois “o lixo aumenta porque os vizinhos vão lá e jogam mais lixo. Que cartão postal é o nosso?”, lamentou.

A moradora tem toda razão em cobrar da prefeitura, mas a vizinhança também poderia ter um pouco mais de noção de cidadania e evitar de jogar mais lixo no local.

Moradora denuncia lixão na Rua Aristarco Lopes

  1. Alba disse:

    Infelizmente a prefeitura não faz uma campanha de educação e concientização em relação ao lixo na rua. As pessoas não podem ver uma planta, que já quer colocar lixo junto. Inclusive os morados NÃO RESPEITAM a hora em que o caminhão de lixo passa para recolhimento, e colocam o lixo DEPOIS que eles passam. O lixo fica na rua o dia inteiro, os cachorros rasgam, fuçam, fica tudo no meio da rua, bem lindo. Falta consciência, educação, noção, cidadania, coletividade. Logicamente não tiro o peso da prefeitura que deve evitar esse matagal e simplesmente fazer a obrigação: cuidar e manter a cidade cuidada. É um conjunto de equívocos.

  2. Eduardo disse:

    A Sra. Vera tem toda razão!!! É um absurdo o que estamos vendo em pleno centro da cidade e bem próximo à orla.
    Meus pais moram na Rua José Mariano, com fundos para a Aristarco Lopes e o mato toma conta da sarjeta, atingindo 1 metro de altura. E nesse caso é falta de capina mesmo. Sugiro ao Blog que faça uma foto do local. Simplesmente um caos.

  3. Gracilda Nobrega disse:

    Eu também resido na Rua Dom Idilio, centro de Petrolina, e tem um terreno de esquina que já denuciei inclusive na rádio e coisa alguma eles fazem.
    Sr. Germano Pordeus, Diretor da Secretaria de Infraestrutura, por favor ande nas ruas, assim o senhor vai ter o que fazer, e além de ser pordeus, seja tambem pornós….

  4. Dário França disse:

    Pensei que ía melhorar com a mudança de pasta.
    Mas estou vendo que está de “malá pior”.
    LIXO EM TODA CIDADE
    A Praça Dom Malam, que já foi alvo de denuncia, continua no mesmo.
    Gente! quanto mais o prefeito mexe, pior fica.
    Amigos do Prefeito, socorram esse homem, antes que ele acabe com Petrolina, afinal vocês estão ganhado para isso.

  5. ADOREI GRACILDA!!! disse:

    ALEM DE SER PORDEUS…TAMBÉM SEJA POR NÓS… BOM SENSO DE HUMOR , MAS O NEGOCIO TA NEGRO… SÓ DEUS MESMO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários