Um fato vem chamando a atenção e indignando alguns comunitários no Residencial Brasil, em Petrolina. Segundo relatos recebidos pelo Blog, moradores da localidade estariam erguendo muros “sem permissão” do poder público.
Para construir os muros, esses comunitários também estão cortando árvores de forma indiscriminada. “Se alguém não tomar uma atitude, vamos ficar sem nenhuma árvore”, desabafou uma moradora, que prefere não se identificar para não criar desavenças com seus vizinhos.
A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade sobre o assunto. (foto/arquivo Blog)
Sim, o blog entrou em contato com a secretaria e ela disse o quê?
No Park São Gonçalo tbm estão fazendo muros e ao que parece a gráfico empreendimento tá permitindo pq já vi funcionários conversando com comunitários que estão fazendo os muros e eles não fazem nada a respeito.
Pior são as pessoas que estão negociando ( vendendo, alugando, trocando. emprestando ) as casas que receberam no programa minha casa minha vida é questão de tempo pois já se encontra uma relação de casa nos residenciais Bernadino, Vivendas, Vila verde, Vila real, Nova Petrolina, Brasil, Vila Esperança, Nova Vida 1 e 2, Parck São Gonçalo 1,2,3 e 4. existe uma força tarefa onde estão recebendo diariamente as denuncias e sendo investigadas pois a lista de espera já começou a andar pra quem realmente precisa.
POVO FAVELA! AO INVES DE DEIXAR SEM MUROS TUDO PADRAO FICAM FAZENDO MUROS UM MAIS FEIOS QUE O OUTRO E ALEM DO MAIS SEM PERMISSAO DO GOVERNO! BRASIL SEM DONO EH ISSO MESMO!!!
gostei muito do post,vou acompanha o seu blog este tipo de conteudo tem mim ajudado muito
No residência monsenhor Bernardino também! Sem falar que mas tarde vai ficar uma favela! Ainda toma a garagem dos outros! E ninguém faz nada! Eles constrói um cômodo a mais ! Em geral população debaixo! Muitas pessoas vivem aqui privado de muita coisa as cercadas de um lado e do outro! Sem um pé de vento com os muros! Pra quem mora em cima parece que mora num buraco! E muito injusto e não podermos fazer nada são tudo cheio de direitos!
No residência monsenhor Bernardino também! Sem falar que mas tarde vai ficar uma favela! Ainda toma a garagem dos outros! E ninguém faz nada! Eles constrói um cômodo a mais ! Em geral população debaixo! Muitas pessoas vivem aqui privado de muita coisa as escadas de um lado e do outro! Sem um pé de vento com os muros! Pra quem mora em cima parece que mora num buraco! E muito injusto e não podermos fazer nada são tudo cheio de direitos!
Vivendas tá uma favela de tanto barraco feio.