Moradora de rua é estuprada e espancada em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2011 às 11:30

Na madrugada desta terça-feira (22), uma jovem moradora de rua, de mais ou menos 25 anos, nome desconhecido, foi vítima de estupro na rua Floriano Peixoto, centro de Juazeiro. Ate o momento a policia não tem a identidade dos agressores. A jovem foi levada para o hospital Promatre em Juazeiro, onde está internada. De acordo com informações do hospital seu estado de saúde requer muita atenção. Além de estuprada, a jovem foi brutalmente espancada, os agressores usaram um pedaço de pau e em seguida foi arrastada por pelo menos cem metros deixando um rastro de sangue. A polícia está investigando o caso. A possibilidade de que o crime tenha sido praticado por outros moradores de rua não foi descartada. Com informações da rádio Cidade.

Moradora de rua é estuprada e espancada em Juazeiro

  1. Denise Gonçalves disse:

    Quanta barbaridade???

  2. Camila Barreto disse:

    Quando isso vai acabar?
    Essa menina onde eu sei não tinha 25 anos e sim 15, toda arrumadinha e não era moradora de rua, soube também que está em coma profundo, só penso que poderia ser qualquer um de nós, peço a DEUS que ajudo a ela a ser forte, ela está irreconhecível, o espancamento foi aterrorizante e muito brutal, onde ela perdeu muito sangue e o cabelo foi arranca a frio, esses fios estavam apregados na parede da visinha, foi triste. Como pode um ser humano fazer isso com outro. Em que mundo estamos? Que DEUS tenha piedade de nós e nos livre desse mal.
    Espero que se faça justiça e os agressores sejam punidos, e sinta na pele tudo que essa coitada sofreu.

  3. Ezequias Costa disse:

    vc conheçe esta moça pois isto foi um ato perversso de marginais que não merecem viver, mais infelismente a falta de segurança em nosso pais onde o dom da vida não é respeitado por ninguem mais principalmente pelos politicos pois eles tem o poder de fazer as leis e de fazerem, cumprir fiquei chocado com tanta brutalidade se alguem tiver alguma noticia deste caso favor publicar…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários