Moradora critica prefeitura por lixo acumulado ao lado da sua casa

por Carlos Britto // 29 de abril de 2010 às 07:39

lixo na ruaA moradora do bairro Areia Branca, zona norte de Petrolina, Marlene de Farias está muito aborrecida com a atitude da prefeitura municipal, que há cerca de dois meses fez um mutirão para limpar o bairro, mas juntou o lixo ao lado da sua residência.

“Quero pedir providências, porque a prefeitura fez a limpeza e deixou o lixo ao lado da minha casa. Até agora não vieram limpar, isso faz quase dois meses”, afirmou ontem (28) no programa Carlos Britto no Ar, na Grande Rio AM.

Com a palavra, o Poder Executivo Municipal.

Foto ilustrativa

Moradora critica prefeitura por lixo acumulado ao lado da sua casa

  1. Fátima Lopes disse:

    OS HOMENS INVENTAM, TRANSFORMAM, DESCOBREM, … E NÃO CONSEGUEM ORGANIZAR O SEU ´PRÓPRIO LIXO. ONDE ESTAMOS FALHANDO NA EDUCAÇÃO?

  2. Roberto Gomes disse:

    Infelizmente não é só esse problema que ocorre. Muitos moradores e comerciantes da Rua da Polônia estão fazendo por conta própria alteração no meio-fio das calçadas, por conta das chuvas ou da falta de esgotamento da água que fica empossada na frente dos comércios e residências. Se possível Carlos passe na referida rua e tire umas fotos para postar no seu BLOG.
    Infelizmente a Secretária de Infra-estrutura fecha os olhos para essa pratica absurda e abusiva

  3. Roberto Gomes disse:

    Só complementado alguma dessas alterações no meio fio, infelizmente estão criando verdadeiras rampas de decolagem em que se um motorista vier bêbado, o estrago será enorme.

  4. Emanuela disse:

    Concordo Roberto, essas alterações do meio-fio feitas pelos moradores e por conta própria pode ser preocupante sim, pois não há responsáveis técnicos por essas “obras” e eu também vi uma “obra” sendo feita por moradores na Cohab V na rua do “Nosso Gás” foram retirados os redutores de velocidade (os tachões) para atender a Resolução nº 39, de 21 de maio de 1998, do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). E para tentar reduzir a velocidade dos veículos os moradores TAMBÉM POR CONTA PRÓPRIA decidiram fazer uma lombada, lombada essa que a placa sinalizadora é feita com tinta comum e não luminosa que faz com que os motociclistas e motoristas tenham melhor visibilidade e possam reduzir a velocidade a tempo, as medidas da lombada não se sabe se estão dentro dos padrões, enfim. Cadê a engenharia de trânsito??

  5. Carlos Alberto disse:

    Assim como os demais moradores da cidade de petrolina, venho solicitar uma atenção especial, não só ao bairro Areia Branca, mas tambem em defesa do bairro Maria Auxiliadora, no qual é possivel transitar e perceber o descaso dos poderes responsaveis pela limpeza, manutenção e reparação de toda infra-estrutra local. Visto que os problemas incidem desde a falta de manutenção das vias coletoras, onde algumas estão parcialmente intransitaveis, até o esgoto a céu aberto.
    Sendo essa apenas as mais urgentes das necessidades do bairro.

    Grato pelo espaço.

  6. joaquina disse:

    quero que vocês da impressa escrita e falada confirar aqui em frete o parque municipal na rua primeira avenida, o que está acontecendo, a entrada desta rua está sendo local onde estão depositando os lixos que retirão das avenidas. CONFIRAM.obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários