O comunitário Bruno Rodrigues Coelho não está nada satisfeito com os diversos problemas que constatou na Rua do Coliseu, Centro de Petrolina, onde mora.
Confiram seu desabafo:
Boa Tarde Senhor Carlos Britto,
venho relatar alguns dos problemas constante da Rua do Coliseu (Rua da Unimed). Como morador e cidadão, perante à prefeitura de Petrolina, tenho as mesmas obrigações que a Unimed, no que diz respeito aos impostos.
Sob esse aspecto a Unimed paga por um imposto de acordo com a área construída, porém não se dá ao trabalho de oferecer aos seus clientes um estacionamento. Tal fato gera a ocupação demasiada do logradouro, até mesmo nas entradas de garagens dos moradores. Estes ainda são agredidos verbalmente quando reclamam pelo seu direito de ir e vir.
Outro problema notório é a infestação de ratos e mosquitos vindos de terrenos e casas abandonadas, propiciando risco à saúde dos moradores. A falta de fiscalização implica no aumento do custo nos hospitais do governo.
ROGO POR DIVULGAÇÃO PARA AS AUTORIDADES, já que estas só se lembram de nós na hora de pedir o voto por ocasião da eleição, e depois de estar no poder, recordam-se de enviar os carnês de IPTU.
Bruno Rodrigues Coelho/Morador-Rua Coliseu



Acho que esse é o tipo de vizinho “problemático” que contudo se incomoda… Credo!! Reclamações idiotas…
Carlos Britto,
Voce recebe cada coisa!?!?. Uma coisa é a falta de educação dos usuários da Unimed, que estacionam onde não deviam, nem a EPTTC fiscaliza, outra coisa é a Unimed ser responsabilizada por esses desmandos. Ora, se os Bancos não oferecem estacionamentos, se voce sofre no centro pra estacionar, agora vou colocar a culpa nas lojas que tenho que ir. Pelo amor de Deus!!!!