
Em email a este Blog, um morador do bairro Jardim Vitória, em Juazeiro (BA), reclama de um terreno baldio na Rua do Lírio. Segundo Leonardo Dantas, a prefeitura já teria ido ao local para notificar o proprietário, mas o mesmo mora em São Paulo e assim não teriam como identificá-lo. Ele questiona a conduta da prefeitura e alerta para o risco iminente de proliferação do mosquito Aedes aegypti e de outros insetos.
Acompanhe:
Venho através deste blog, solicitar da prefeitura a limpeza deste terreno que fica na Rua do Lírio, bairro Jardim Vitória, já que da última vez que a mesma esteve nele para fazer a limpeza e para notificar o dono, e os agentes da prefeitura informaram a um morador do bairro que o proprietário mora em São Paulo e que assim não teria como identificá-lo.
Questiono o seguinte: como o proprietário deste terreno deixa chegar a uma situação desta (matagal) e independente de morar aonde quer que seja, cabe, sim, à prefeitura notificá-lo e recomendar a construção de um muro.
Do que adianta fazermos a nossa parte no combate ao mosquito Aedes aegypti, se este cidadão não faz a parte dele, limpando e zelando pelo seu patrimônio? As fotos mostram como se encontra o citado terreno, servindo apenas para ambiente de muriçocas e outras espécies de insetos. Pedimos a presença da prefeitura para realizar a limpeza imediata, pois não aguentamos tantas muriçocas.
Leonardo Dantas/Morador


