Um morador de Juazeiro (BA) relatou possíveis irregularidades em um processo seletivo realizado no município em junho deste ano. Segundo o denunciante, candidatos aprovados dentro do número de vagas não foram convocados, enquanto outras pessoas estariam atuando nas funções, inclusive algumas acumulando cargos.
“Os candidatos que realmente passaram não foram chamados. A gente viu pessoas assumindo o cargo sem estar na lista. Alguns, inclusive, já trabalham em outras funções na prefeitura e estão acumulando cargos. Diante disso, o jeito foi fazer uma denúncia no Ministério Público, porque o processo não está sendo respeitado”, afirmou.
Ele ainda completou que a lista de classificação do processo seletivo foi publicada no dia 1º de outubro, e poucos dias depois, no dia 4 de outubro, novos profissionais foram chamados para assumir os cargos, mesmo sem constar na lista oficial de convocação, e que os classificados continuam sem respostas. “A gente esperava o resultado oficial e a convocação correta, mas passaram por cima de todo o trâmite legal da seletiva. Queremos apenas que a prefeitura siga o que está no edital”, completou.
A redação do Blog Carlos Britto encaminhou a denúncia para a Prefeitura de Juazeiro e aguarda um posicionamento sobre a situação.



É a realidade de Juazeiro hj, uma falta de responsabilidade cm as pessoas que tentaram entrar de forma legal e justa, mais oque estar acontecendo é ajeitando Por de baixo do pano. Lamentável isso.