Monsenhor Bernardino morre aos 90 anos

por Carlos Britto // 16 de janeiro de 2015 às 23:18

Bernardino por InahMorreu na noite desta sexta-feira (16) o Monsenhor Bernardino Padilha da Luz, mais conhecido por Padre Bernardino. O religioso faleceu aos 90 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Juazeiro.

Segundo amigos e familiares, Padre Bernardino estava com pneumonia e tinha Mal de Parkinson. No ano passado, o Monsenhor esteve internado por quase 20 dias para o tratamento de uma infecção pulmonar. Ainda não há informações sobre o horário do velório e enterro.

Monsenhor Bernardino morre aos 90 anos

  1. Marcio Ferreira disse:

    Velório começa agora a meia noite na Catedral e vai até as 16h. de amanhã qd terá uma missa de corpo presente em seguida enterro no cemitério do centro.

  2. Rapadura disse:

    Tem um versículo da Bíblia que fala sobre homens e mulheres dos quais a terra não é digna: Monsenhor Bernadino foi uma dessas pessoas !
    Nos meus quarenta anos de vida , quase trinta de Petrolina, nunca vi um único comentário desabonador sobre ele.

  3. Rita de Cássia disse:

    Ele como pessoa era humilde, como padre, monsenhor um cristão muito respeitado. Foi ele quem batizou meu filho. Descanse em paz! Meus sentimentos a toda família!

  4. Anderson Ferreira disse:

    Sou cristão protestante, mas nutrem um grande respeito Pela pessoa do saudoso padre Bernardino. Um homem sincero, reto e que honrava sua igreja, sua vocação e suas convicções. Que Deus conforte sua família.

  5. leninhapib@hotmail.c disse:

    hj sou evangelica mais sempre tive um respeito muito grande por esse senhor.. homem integro e de boa indole, petrolina perde um grande homem de Deus…

  6. Lucia Alencar disse:

    Um dos maiores ícones da Igreja Católica petrolinense. Um vocacionado que soube fazer justiça com a imagem e semelhança de Deus, amando aos outros muito mais do que a si mesmo. Um exemplo irretocável da palavra BONDADE.

    Chico Tim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários