Momentos marcantes de uma torcida apaixonada

por Carlos Britto // 27 de novembro de 2011 às 19:32

O que se viu ontem (26) nas ruas de Petrolina, após o jogo em que o Sport derrotou o Vila Nova em Goiânia por 1×0 e carimbou seu passaporte de volta à 1ª divisão do campeonato brasileiro, foi de arrepiar.

Aqui fica o registro de uma torcida apaixonada que, no fundo, ainda tinha uma pontinha de esperança no retorno do Leão à elite dos melhores – apesar de todas as adversidades do mundo:

 – Mercinho do Boteco’s e seu pupilo Émerson Filho;

– O casal Kedes/Kedma e suas filhinhas rubro-negras Maria Júlia e Maria Eduarda;

– Toni;

– Os irmãos peruanos Vitor e Jorge;

– Professor Bráulio Wanderley;

 – Sérgio Bessa (esse faltou ontem, mas tem crédito porque pegou o “osso” do Sport o ano inteiro);

– Renato Seguros (também não foi visto ontem, mas o filho estava lá. E é outro que tem crédito);

– Waldemar Porto (será que a vereadora Anatélia Porto, esposa dele, precisou levá-lo para o hospital, diante do sofrimento que foi o jogo de ontem?)

 – Dr.Eduardo Ribeiro;

 – Maurício e filho;

 – Tom Azevedo;

– Júnior músico;

– Roberto da Receita;

 – Vanilton (esse, então, nem se fala. Quando todos já tinham jogado a toalha, Vanilton foi o único a acreditar no imponderável. “Galera, basta o Vitória e o Bragantino perderem seus jogos, e o Sport ganhar, que a gente vai pra última rodada só dependendo das nossas forças”. Vanilton, você nos ensinou que, no futebol, a única coisa que não pode ser descartada é o impoderável. Parabéns!) 

 -E participação especial de Sivuca (estava ontem com a camisa do Brasil, portanto não sabemos se é rubro-negro. Mas de qualquer forma colaborou para festa).

Aos demais rubro-negros que não entraram na lista, por algum lapso, sintam-se congratulados. E que venha 2012!

Momentos marcantes de uma torcida apaixonada

  1. petrolina educada disse:

    quando ganha todo mundo é torcedor,exemplo é o professor bonfim que está em uma das fotos,digo isso porque ele só vive brigando com seu colega Rutenio no colegio auxiliadora pelo flamengo inclusive fizeram até aposta pelo flamengo,se estou mentindo professor mande sua resposta,torcedor de duas camisas é brincadeira.

  2. Naja disse:

    A torcida deu pra caber numa foto, mesmo com ajuda de torcedor do Petrolina FC, do Ceará…

    1. Matheus disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. kaká disse:

    Alegria de time grande é quando é campeão, já do sport é quando sai da 2º divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk proximo ano volta de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Antonio Farias disse:

    O ceará(foto) estava guardando a vaga do Sport.
    Ceará segunda divisão já…

  5. Roberto Vieira disse:

    VALEU SPORT!

  6. tom azevedo disse:

    quanta dor de cotovelo. valeu sport.

  7. mercinho disse:

    valeu torcida rubro negra, mas até agora não apareceu nenhum torcedor da barbie, lá no botecos, e eles sempre estavam indo, o que foi que aconteceu? kkkkkkk

  8. petrolina educada disse:

    esse cidadao que faz ironia com a torcida do nautico mostra realmente a postura do torcedor do sport ,e lembre que ele é o dono do botecos onde segundo ele la tem uma festa democratica ,e enquanto a naçao alvi -rubra frequentar aquele ambiente ta dificil,nós ja temos nosso lugar a mais de dez anos e vc sabe onde é .agora tome cuidado para sua torcida nao quebrar seu bar com ja fizeram no palace hotel ,no barretos ,no cantinho da charque,no bododromo………..

  9. Vanilton Freitas disse:

    Sempre acreditei na força da camisa rubro-negra e que no futebol tudo pode ocorrer, no final deu a lógica pois não poderíamos ficar de fora dessa festa. Valeu Sport. Uma razão para viver.

  10. klebyo disse:

    torcida, de modinha, parabens ao santa cruz, que na serie d, teve a maior media de publico do brasil. isso sim e uma torcida apaixonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários