O ex-prefeito de Juazeiro e candidato a deputado estadual, Misael Aguilar (PMDB) tem percorrido diversos bairros durante a campanha e não tem poupado criticas a atual gestão da cidade. Na última segunda Misael esteve no Bairro Nova Esperança e ontem foi a vez do bairro Alto do Cruzeiro receber a visita do candidato.
Em seu discurso Misael teceu severas críticas ao prefeito, que segundo ele “prometeu e enganou. “No posto médico faltam medicamentos, as ruas estão intransitáveis e às escuras. Essa é a mudança que o povo queria?” – indagou a uma plateia de pelo menos 200 pessoas que o acompanharam até o fim da caminhada.
“Quero ter legitimidade e representatividade popular para cobrar desse prefeito as promessas não cumpridas” – disse e, aplaudido completou: “Vou ter mais votos que ele teve para prefeito para mostrar como o povo está avaliando seu mandato. Um mandato que já tem quase dois anos e não colocou um paralelepípedo, não reformou uma escola, não cuidou de um equipamento público. Não fez nada de novo. Até estas casas (referindo-se às casas do Projeto Minha Casa, Minha Vida do governo federal), só estão sendo construídas porque ele encontrou o projeto encaminhado na minha gestão. Se fosse por ele não teriam saído do papel”.
Misael criticou também o governador da Bahia, Jaques Wagner. “Tudo o que foi feito nestes dois anos deve-se ao governo do Presidente Lula, porque esse prefeito e o governador deram as costas a Juazeiro e aos bairros mais carentes”.


