O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, provou que médico não descansa nem durante ao voo. No sábado (27), ele precisou atender pessoalmente uma passageira durante uma ocorrência em um avião prestes a decolar para um voo entre Brasília e o Rio de Janeiro.
A passageira desmaiou pouco antes de o avião decolar do aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, na capital federal. O ministro, que é médico de formação, socorreu a mulher após o marido dela pedir ajuda.
Segundo a equipe do Ministério da Saúde, o motivo do desmaio teria sido uma hipoglicemia. O ministro monitorou a paciente, pediu um doce para ajudá-la e permaneceu ao lado dela durante o voo até a capital fluminense. O voo prosseguiu normalmente e chegou ao Rio com a paciente recuperada.
Padilha cumpriu no Rio de Janeiro uma agenda se estendeu durante todo o sábado, com encontros entre ele e gestores locais. (Fonte: Áreavip)



Em pensar que no governo anterior o ministro da saúde era o general Pazuelo.
Esse mundo ta muito maluco.
Pensandor qual o problema de um general ser um ministro da saúde, pior é um ex presidiário presidente da nação ,um cara ser ministro da Fazenda e fez só dois meses de administração imagina aonde o Brasil vai parar.