Ministério Público pede fim de privilégios a mensaleiros presos

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2013 às 06:40

(FILE) Photo composition showing formerO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) enviou, ontem (21), uma recomendação à diretoria do presídio e Sistema Penitenciário do Distrito Federal para que seja seguido o princípio da isonomia no tratamento aos internos e visitantes das unidades prisionais.

Trata-se de uma manifestação contra as críticas de que os petistas José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino, presos em decorrência do julgamento do Mensalão, estariam tendo privilégios na prisão em especial em decorrência das constantes visitas de amigos, familiares e parlamentares do partido.

Sem citar o nome dos políticos presos no Complexo Penitenciário da Papuda em decorrência do julgamento do processo do Mensalão, a Promotoria de Justiça de Execuções Penais do MPDFT relatou, no documento, as informações dos veículos de comunicação sobre o entra e sai de visitantes na unidade nos últimos dias.

A Promotoria lembrou que o horário de visitação do presídio é às quartas e quintas-feiras, das 9h às 15h, além de destacar que os visitantes devem passar por revista, estar com roupa apropriada e deixar aparelhos eletrônicos na entrada. (Com informações da Agência Estado)

Ministério Público pede fim de privilégios a mensaleiros presos

  1. Jose Monteiro disse:

    justiça tem de ser cumprida a regra….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários