MP acata representaçao de ex-vice-prefeito para revisão do Plano Diretor de Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2010 às 14:40

O Ministério Público da Bahia e a 3ª Promotoria de Justiça de Juazeiro acataram a representação de autoria do ex-vice-prefeito de Juazeiro, Antonio Carlos Chaves que pedia a revisão do Plano Diretor de Juazeiro.

Chaves entrou com a representação em 2002 alegando que o Plano não contemplava o interior e foi elaborado sem a participação da população. A determinação, enviada ao prefeito Isaac Cavalcante Carvalho e ao presidente da Câmara Municipal, Crisóstomo Lima,  visa assegurar a participação popular, através de audiências públicas e debates com a participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade.

Chaves declarou está feliz pela determinação e criticou a falta de interesse dos políticas locais pelo assunto. “Foi uma espera longa de seis anos, já não acreditava na justiça, mas eu estou radiante e voltei a acreditar na justiça”, disse. “Durante todo esse tempo nunca vi nenhuma manifestação de interesses pelo assunto de vereadores, deputado estadual ou federal. Isso é uma vergonha”, completou.

Ainda segundo Chaves foi proposto várias vezes ao prefeito Isaac Carvalho que se ele se comprometesse em reelaborar o Plano Diretor a denúncia seria retirada. Chaves disse também que está pensando em processar o prefeito por improbidade administrativa. “Estou pensando seriamente em processar Isaac por governar a cidade por um ano e sete meses sem plano diretor, isso é para que as próximas pessoas que venha a governa nossa cidade tenha responsabilidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários