O Ministério Público já deu parecer favorável à perda do mandato dos deputados Ciro Coelho e Sebastião Rufino (ambos do PSB), atendendo ao pedido do DEM, o antigo partido.
As ações contra Ciro e Rufino estão na mesa dos respectivos relatores, à espera do voto.
Os processos podem entrar na pauta do julgamento assim que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) retornar do recesso, nesta quinta-feira (07). As informações são do Gazzeta do São Francisco.



Ambos nao fariam falta nenhuma no parlamento estadual. Avante judicário!!!
Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse processo só ser concluido no dia de são nunca de tarde tempo em que os dep. já estão releitos pelo PSB.
O Ciro Coelho tava tão preocupado que hoje – terça-feira – estava curtindo o sol e tomando seu uisque no rodeadouro…Será se o deputado tá preocupado, hein …De tão lenta que é nossa justiça que tarda em fazê-la…
Segundo informações fieis de um colega de ALEPE, o deputado RAIMUNDO PIMENTEL,também está com o mandato por um fio,inclusive é mais um que migrou para o colo do governador afim de mamar mais……
São deputados que não guentam ficar sem o poder….lhes limentando.
seria muito bom que o próprio povo também desse – lhes o veredito da FIDELIDADE………..
Todos eles perderão o mandato antes da eleição do primeiro domingo de outubro e corre o risco de perder o mandato até março todos os cincos deputados que mudaram de partido.
São apenas cinco processo, isso é barbada para a lenta justiça eleitoral e eles não tem justificativa para postergar a cassação dos mandatos, a mudança foi só oportunismo eleitoral, então é justo que os antigos partidos deles garantam o mandato para os filiados que parmanecem no partido. Os fiéis……
Deputado oportunista ciro coelho, teve toda oportunidade no governo passado e agora deu troco neles. isso para mim é uma maravilha
Depois dos relatores, os processos seguem para decisão monocrática, tem recursos, decisão do pleno do TRE, mais recursos, relator no TSE, decisão monocrática, mais recursos, pleno do TSE. Levando em consideração que o judiciário está em recesso, vem carnaval, semana santa… Deve ser por isso, Cristiano, que o deputado Ciro toma uisque na ilha do Rodeadouro, não tá nem aí… na verdade, nunca esteve… ele vai perder o mandato nas urnas e não na justiça.
coisa boa!
se tem uma coisa boa nisso e a saida de ciro do dem.
o dem esta na contra mao da historia!
seu maior lider no sertao esta cansado,depois de tantas lutas apoiou um candidato a prefeito que desmerece a historia da familia coelho,dos amigos,aliados e admiradores.
ficar no dem seria se submeter ao que tem de pior em petrolina hoje.
e so ver o diario da regiao,falar com o pvo e ver a desaprovaçao de julio.
como dizia minha vo antes so do que mal acompanhado.