Milton Barbosa ressalta bom relacionamento com vereadores e garante que aviso “é para qualquer um”

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2011 às 07:29

O presidente do Sindimotos, Milton Barbosa, procurou o Blog para ratificar a declaração que concedeu a respeito de um projeto que viabiliza a construção de 5 mil casas em Petrolina, através de um grupo chinês, o qual se se encontra em tramitação na Casa Plínio Amorim. Milton justificou não ter se referido especificamente aos vereadores quando afirmou que “não daria descanso” a quem prejudicasse a categoria.

O projeto contemplará, além de servidores públicos, também os mototaxistas. Milton amenizou suas palavras em relação à Casa Plínio Amorim, justificando que os vereadores têm sido parceiros da categoria. “Se tem alguém que não podemos reclamar são com os vereadores da Casa Plínio Amorim”, ressaltou.

Ele disse ainda que, mesmo os equívocos cometidos pelos vereadores – quando acontecem -, são “na tentativa de acertar”. Milton lembrou, inclusive, das 775 vagas de mototaxistas criadas na cidade pelo prefeito Júlio Lóssio, que contou com o respaldo da Casa. “Nós agradecemos encarecidamente ao dr.Júlio Lóssio, e também aos vereadores, que mesmo a maioria estando no primeiro mandato, tiveram a hombridade de antecipar uma lei que posteriormente viria em nível federal”, ponderou.

Reafirmando o bom relacionamento que mantém com todos os vereadores, o líder dos mototaxistas rechaçou qualquer clima de conflito com a Casa Plínio Amorim. Mas deixou claro não estar arrependido do que disse a qualquer um que porventura crie obstáculos para a categoria. “Independente de ser governo, opositor ou empresário”, reiterou.

Sobre o projeto das moradias, Milton ressaltou que jamais determinou um prazo para os vereadores votarem o projeto. Ele explicou que esse prazo foi dado pela construtora chinesa e apenas informou que Petrolina não poderia perder a chance de receber casas cujo padrão é acima da média para a categoria. Ele explicou que a parte elétrica e hidráulica das residências, por exemplo, é de qualidade igua ou melhor que as do Portal das Águas e até a torneira deverá ser ligada através de um sensor. Segundo informações recebidas pelo Blog, o projeto será colocado em votação na sessão de hoje.

Milton Barbosa ressalta bom relacionamento com vereadores e garante que aviso “é para qualquer um”

  1. petrolinense disse:

    Permaneço questionando o Sr. MIlton Barbosa a respeito da moralidade de um projeto público municipal “tão bom para quem seja beneficiado”, que privilegia apenas duas categorias.

    O que possuem os servidores municipais de Petrolina e os mototaxistas, que não possam oferecer os demais trabalhadores que aqui vivem?

    É um desrespeito, um tratamento privilegiado, diferenciado, que é dado a alguns na cara do povo, à luz do dia. E pior: defendido e protestatado pelos privilegiados como legítimo.

    Onde está a impessoalidade da Administração Pública? Onde está a isonomia? O projeto vem para provar que nossa Carta Política é mesmo uma utopia.

  2. utopia disse:

    Ele é o presidente de que categoria, onde é que consta na constituição brasileira que alguém tem mais direito do que outro.

  3. Caballero disse:

    “Mas deixou claro não estar arrependido do que disse a qualquer um que porventura crie obstáculos para a categoria”.

    Aos que comentaram desfavoravelmente, muito cuidado!!! “O aviso é para qualquer um”…..

    Ora… só faltava essa.

    Simplesmente LAMENTÁVEL!

  4. pikeno disse:

    e uma vergolha para os moto taxi de petrolina que fizeram o curso no sest senat que ficaran pra traiz dos moto taxi de juazeiro que ja ten placa vermelha regularizada ,e os moto taxi de petrolina nau ten ficar e atraiz de casa vão atraiz das placas vermenha agente já paga imposto a prefeitura e a EPPTC… e uma fauta de vergonha que nau compre a lei federal agente nau pode ir com passagero pra juazeiro se o guarda quizer multar muta obrigado pela sua atenção..2012 ven ai prefeito a eleição. assim que vc quer ganhar ainda fala em beneficio de moto taxi q so e multa…

  5. utopia disse:

    Caballero, comento da forma mais integra e democratica em que vivo pois assim é meu pais, embora seja ainda ameaçada por gente , que para conquistar algo sai ameaçando e com bravatas. Quanto a palavra cuidado, só mostra na integra do meu relato quem és tu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários