Em Juazeiro o imbróglio político do Partido dos Trabalhadores continua dando o que falar. Com o pedido de nulidade arquivado pela Justiça Eleitoral da convenção municipal realizada na última sexta (22), que homologou o nome de Joseph Bandeira candidato a prefeito, faltam explicações sobre a legalidade da nova convenção do partido agendada para amanhã (29), que tem a clara intenção – segundo a Executiva Estadual – de confirmar o apoio a reeleição de Isaac Carvalho (PCdoB).
O que também é difícil de compreender, para muita gente, é que se a Executiva Estadual tem mesmo o poder de realizar a intervenção, por que isso ainda não aconteceu?
A dois dias do prazo final das homologações partidiárias, resta saber quem ficará com os louros dessa disputa entre petistas.



Para os que não sabem: O poder de inscrição dos candidatos é feita através da presidência municipal de cada partido. A Executiva Estadual tem mesmo o poder de realizar a intervenção, mas vai ter que expulsar muita gente do partido (PT). Não queremos esse Issac! Queremos um candidato de respeito, honesto e simples, que respeite o povo, que respeita a nossa Juazeiro, queremos o nosso “DOIDO” de volta!
Alem de não ter maioria dos delegados o Juiz já validou a convenção do PT realizada no dia 22 de junho de 2012 e a candidatura de JOSEPH BANDEIRA já esta registrada e detalhe a chapa puro sangue com MEIRINHA como vice se for feita outra convenção não terá validade nenhuma porque a candidatura já foi registrada esperando só o tempo abio para ser confirmada a convenção do dia 29 não tem fundamento pois eles não podem passar por cima do que já foi validado pelos delegados eleitos pelo partido no encontro de táticas eleitorais são 98 delegados que não vão comparecer ate a convenção marcada pelo PT de Isaac
Sou petista, e penso que os votos de Meirinha já são de Bandeira, mas os votos de Tanuri ou Florêncio ou quem seja precisam ser consolidados, entendo q o registro de vice de Meirinha foi simplesmente pra registrar o nome de Bandeira e o vice será modificado, temos q valorizar quem entrou nessa briga conosco.