Vem chamando a atenção de moradores e transeuntes que circulam pela Avenida São Francisco, na Cohab II/Areia Branca, zona leste de Petrolina, a presença de muitos menores no semáforo da feira livre.
Na faixa entre os 8 e 12 anos, mais ou menos, eles assediam os motoristas que param no semáforo, pedindo dinheiro. O detalhe é que essa rotina tem sido registrada não somente durante o dia, como também à noite. Com a palavra, as autoridades competentes.



Todos os domingos, pela manhã, duas meninas aparentando ter idade em torno de dez anos, ou menos, pedem dinheiro na entrada da Catedral. Vejo com regularidade na missa às 9h. Todas as vezes pergunto se estão sozinhas, alerto que não podem ficar ali pois não é correto dar dinheiro a criança sozinha na rua. Elas me olham.assistadas e se afastam.
É CRISE VOLTANDO.
ALGUÉM VIA ESSA SITUAÇÃO NA ÉPOCA DE LULA.
NÃO TEM EMPREGO, OS PAIS MANDA PRA RUA. A SITUAÇÃO É SÓ PIORAR CADA DIA MAS.
Pelo amor de D-us … Que comentário mais imbecil.
Sou assistente Social do município e vejo o descaso do poder municipal sobre esse problema, por conhecer e trabalhar com isso, informo que é competência do município e isso está contido na resolução 109 do CNAS, o nome é Serviço Especializada em abordagem social, que tem dentro do órgão Creas, bora prefeito, chame os que passaram na seleção e coloque o serviço no Creas.
A VERDADE SEJA DITA,é um verdadeiro jumento de cabresto.