Menina é estuprada e depois salva por um homem que consumia drogas no local

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2011 às 12:50

Uma adolescente de 15 anos procurou a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), nesta quinta-feira (17), e informou ter sido vítima de estupro na passarela entre os bairros Coelhos e do Coque, Região Metropolitana do Recife. Além da violência sexual, a vítima apresentava um corte no pescoço, provocado pelo suspeito, que estava armado com um canivete.

A jovem voltava do centro do Recife, onde trabalhava como vendedora ambulante, quando foi abordada pelo suspeito, identificado por ela como Thiago da Água, um entregador de água mineral. Ele teria se aproximado em uma bicicleta, falando normalmente com a vítima, quando colocou o canivete em seu pescoço e a obrigou a ter relações com ele. Segundo a jovem, o suspeito conhece toda sua família. A vítima foi salva por um homem não identificado que consumia drogas no local.

Após contar a família, a menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e seguiu para o Hospital Agamenom Magalhães, onde recebeu um coquetel anti-AIDS e um comprimido anticonceptivo conhecido popularmente como “pílula do dia seguinte”. De acordo com a equipe médica que realizou o atendimento, ela passará por um tratamento com duração aproximada de seis meses para monitoramento de qualquer doença sexualmente transmissível que possa ter sido adquirida. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Menina é estuprada e depois salva por um homem que consumia drogas no local

  1. Leitor disse:

    Estudos mostram que estupradores, mesmo depois de cumprir pena, sempre voltam a cometer este crime, então só existe uma solução p/ estuprador, a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários