Uma menina de três anos morreu após ter sido violentada sexualmente pelo tio. O crime aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (12), no Sítio Malhada de Pedra, na Zona Rural de Serra Talhada.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da menina a levou para o Hospital de Serra Talhada desacordada. Quando a vítima foi submetida a exames, a equipe médica constatou que ela teria sofrido violência sexual e teria morrido em decorrência disso.
Segundo informações do site Pe 360º, o corpo da garota foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife. O pai da criança informou aos policiais que teria saído para trabalhar e deixado a criança de um tio, de 39 anos, irmão dele, que tem problemas mentais. O homem foi preso.



Meu Deus! será que voltamos a era das cavernas, onde os homens não tinha nenhuma estrução?
Ou será que foi a banalização do sexo, que fizeram com que os homens não respeitem nem pessoas, idade, nem lugar para paraticar esse ato.
Nem as crianças tem mas o direito de ser criança, aonde vamos parar com tanta barbaridade.
Chega de tanta maldade, que tipo de prazer um monstro desse sente ao violentar uma criança, que não tem nem mentalidade nem corpo para isso. Isso não tem perdão!
Vamos criar uma lei mais severa para punir esse tipo de ato.
Pois gente desse tipo não pode viver na socieada, eles tem que serem mortos para servir de exemplo para outros que possa vir praticar esse tipo de delito.
Chega! vamos acabar com essa RAÇA RUIM QUE POVOAM A TERRA.
Vamos dar um basta nisso!!!!
Agora todo TARADO é considerado como doente mental.
O de Luziana, mata mais de 10 adolescente é considerado doente!
Frandacamente … essas leis brasileiras protegem mais os criminosos do que as proprias vitimas.