Meia Daniel Carlos do Petrolina é punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva com suspensão de dois jogos

por Carlos Britto // 05 de março de 2012 às 21:01

O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD/PE) julgou três atletas que estão na disputa do Campeonato Estadual. O meia Daniel Carlos, do Petrolina, o zagueiros David, do América, e o também defensor Neto, do Ypiranga, estiveram na pauta da Primeira Comissão Disciplinar. Enquanto o meia pegou dois jogos de gancho, os zagueiros foram somente advertidos e não desfalcam suas equipes.

De acordo com o árbitro da partida entre Petrolina e América, no dia 15, David foi expulso “por empurrar de maneira brusca seu adversário”. O jogador foi então enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O atleta foi somente advertido pelos auditores e pode enfrentar o líder Salgueiro neste domingo, dia 4 de março.

Denunciado no mesmo artigo, Daniel Carlos, do Petrolina, também foi retirado de campo por ter empurrado de forma brusca o seu oponente. Porém, diferente de seu adversário, foi suspenso por duas partidas, sendo uma já cumprida de forma automática.

Já na partida entre o líder Salgueiro e o Ypiranga, o zagueiro Neto recebeu o segundo cartão amarelo após calçar seu adversário na altura de sua perna direita em meio à disputa de bola. O jogador do Ypiranga também foi enquadrado no artigo 250 do CBJD e apenas advertido. A equipe joga com o Belo Jardim na rodada do fim de semana.(Com informações do justicadeportiva.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários