Médicos de Senhor do Bonfim acusam prefeitura de irregularidade nos pagamentos

por Carlos Britto // 22 de março de 2021 às 17:00

UPA de Senhor do Bonfim-BA. (Foto: Paula Fróes/GOVBA/Divulgação)

Médicos do município de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, procuraram o Blog para denunciarem o atraso no pagamento do mês de dezembro dos profissionais da UPA 24h, que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19. Além da falta de pagamento, os profissionais também afirmam que não consta o recolhimento do Imposto de Renda retido na fonte pelo município.

O município reteve a quantia que seria destinada ao pagamento dos plantões médicos, porém não declarou à Receita Federal o recolhimento. Ou seja, nem pagou o valor integral dos plantões aos médicos, tampouco recolheu aos cofres públicos o imposto devido“, declarou uma médica.

Segundo os profissionais, eles terão que pagar do próprio bolso quase 27,5% do imposto em cima de cada plantão que foi dado no enfrentamento da pandemia, já que o prazo se encerra em 30 de abril e o município ainda não se manifestou quanto a isso. O Blog entrou em contato com a prefeitura e aguarda uma resposta.

Médicos de Senhor do Bonfim acusam prefeitura de irregularidade nos pagamentos

  1. Marcos Macedo disse:

    Pode ser um vírus.

  2. Thiaro disse:

    Eitah senhor do Bonfim que nao tem sorte com gestão administrativa, a cidade há décadas esta andando para um bom fim, a cidade só regride!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…