Representante regional do Dnit descarta riscos por conta de rachadura em pontilhão da Presidente Dutra

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2016 às 19:39

chefe dnit rachadura

Um dia após o Blog mostrar a apreensão de motoristas que circulam pela Avenida Cardoso de Sá, na Orla de Petrolina, devido a uma grande rachadura num trecho da Ponte Presidente Dutra, o chefe regional de Serviços do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Leandro Miranda Teixeira, esteve no local na manhã de hoje (26), acompanhado por técnicos do órgão.

A rachadura, localizada no pontilhão da Presidente Dutra (sentido Orla II), acabou chamando a atenção de alguns condutores. Mas Teixeira fez questão de tranquilizar os mais preocupados.

Em entrevista à Ponte FM, o gestor do Dnit descartou qualquer perigo por conta do problema. “Essa rachadura não oferece risco de desabamento ou de algum outro problema mais grave”, afirmou.

Ratificando o que disse, Teixeira enviou uma nota oficial à imprensa sobre o assunto no seguinte link: Nota Dnit  (foto: Paulo Ricardo/divulgação)

Representante regional do Dnit descarta riscos por conta de rachadura em pontilhão da Presidente Dutra

  1. magno torres disse:

    Basta fazer reparo com resina epóxi que resolve o problema dessa trinca, não é nada demais.

  2. ANA MARIA disse:

    DEPOIS QUE ACONTECER UM ACIDENTE, QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR?

  3. Hércules Batista disse:

    Bom dia Carlos Brito,

    Ontem (26.01), vindo de Juazeiro (BA) estava acompanhado pelo um Pedreiro antigo com metros de experiência na área, eu o mostrei, ele foi até o local e passou o diagnostico (RS). Disse ele: Que esta base não estava servindo de sustentação para a ponte, ali deu para perceber que para não deixar o buraco, eles (Os engenheiros) completaram, fazendo aquela parede. Pelo ao menos um diagnostico de uma pessoa que entende, já quem os responsáveis não se manifestam.

  4. roberto silva disse:

    Engenheiro incompetente dessa dnit vai se reciclar

  5. Alécio Coelho disse:

    Se fosse em um país com um mínimo de RESPONSABILIDADE, deveriam fazer SIM, o conserto dessa rachadura já que essa rachadura não devia está ali, se ela apareceu é por algum motivo e eu acredito sim que possa a curto ou longo prazo causar um acidente de forma inimaginável ali. Cadê os nossos VEREADORES? Há esqueci, estão fazendo política se esqueceram dos afazeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários