Um contorno na Avenida Sete de Setembro, entre a Grande Rio AM e a concessionária Bari, há muito tempo se transformou num rosário de lamentações por parte dos condutores de veículos.
Sem uma sinalização adequada, o local precisa de uma atenção redobrada. Mesmo assim, acidentes não são raros por lá.
O Blog vem recebendo críticas de leitores alegando que o maior problema são os engarrafamentos que se formam no contorno, porque, como a avenida é muito movimentada, os motoristas demoram para sair do lugar. Lamentável. (Foto/reprodução)



Aproveitar e pedir as antas que coloquem a placa de advertência “PARE”,no lado esquerdo da pista,pois os embolas rodas que vem no sentido delegacia hotel espacial até hoje não sabem que a preferência é de quem vem cruzando à avenida 7 de setembro.
Já está mais que na hora de os Órgãos responsáveis por aquela rodovia, adotarem as medidas necessárias para dar melhor fluidez ao trânsito, naquele cruzamento. Cotidianamente se vê acidentes envolvendo veículos no local, por causa da falta de paciência dos condutores de veículos, ocasionada pela falta de fluidez. Parece estarem esperando infelizmente algo vultuoso acontecer para exercerem o que lhes é de obrigação executar.
Outra coisa, placa de advertência é para advertir, lá teria que ser colocado uma placa R1 PARADA OBRIGATÓRIA, e na legislação não existe CONTORNO EXISTE É RETORNO!
Tem que começar a construir viadutos pra separar o tráfego urbano do tráfego da BR. O que não dá é encher uma BR com placas de PARE e um monte de quebra-molas. Aí vira uma zona. Não dá fluidez ao trânsito e os acidentes aumentam numa proporção gigantesca.
A duplicação dessa avenida resolveria esse problema, sem precisar de viaduto.
um pouco mais de educação resolve tudo!