Maria Elena reclama de esvaziamento do plenário durante sessão de ontem, mas Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim também tem culpa

por Carlos Britto // 14 de março de 2014 às 08:07

As duas audiências públicas realizadas ontem (13) na Casa Plínio Amorim, encerradas somente por volta das 16h30, levaram a vereadora Maria Elena (PSB) a tecer críticas moderadas aos demais colegas que não ficaram até o final.

Segundo Elena, seria de bom tom que a maioria dos vereadores participasse das sessões até o final para que “produzissem melhor e não ficassem depois bradando críticas sobre o que não ouviram”.

É verdade. A vereadora está certíssima. Mas também caberia à Mesa Diretora ter uma maior atenção para não colocar, a exemplo de ontem, dois assuntos tão complexos e relevantes no mesmo dia – como o relatório do 3º quadrimestre na saúde público e o balanço da gestão fiscal do município.

As respectivas audiências foram solicitadas ao Legislativo Municipal pela Prefeitura de Petrolina e a Mesa Diretora aceitou que fossem realizadas de uma só vez.

Maria Elena reclama de esvaziamento do plenário durante sessão de ontem, mas Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim também tem culpa

  1. PAULA MARIA disse:

    Esperar até o final pra que, se a maioria dos vereadores é analfabeto funcional? Só pra dizer que tem vereador presente à sessão mesmo sem entender nada? Nos poupe né Maria Elena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários