Márcio Jandir faz comício neste domingo na zona rural de Juazeiro

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2012 às 15:30

O candidato a prefeito pela coligação “Unidos Para Acelerar Juazeiro”, Márcio Jandir (PV) e seu vice Osanah Setúval (PMDB) participam neste domingo (23), a partir das 19h, de um comício na comunidade de Itamotinga, zona rural do município.

Pela manhã Jandir, Osanah e os candidatos a vereador da coligação estiveram em visitas à região de Itamotinga.

Ainda no final de semana Jandir arrastou uma multidão numa caminhada realizada pela ruas do bairro santo Antonio (foto). O candidato aproveitou para agradecer o apoio dos moradores e da militância. “O bairro Santo Antônio deu uma demonstração que Juazeiro é dos juazeirenses que amam e lutam por sua terra. Vamos trabalhar para trazer o desenvolvimento para nossa cidade. A hora é agora! Vamos juntos conquistar o voto do vizinho, do amigo…vamos votar pro Juazeiro”, comemorou. (Foto: Assessoria coligação)

Márcio Jandir faz comício neste domingo na zona rural de Juazeiro

  1. Joana disse:

    E verdade que equipe de filmagem do Candidato Marcio Jandir foi embora por falta de pagamento e que os empresários que estavam financiando a campanha fecharam as mãoss ?! comentam que o programa dele vai ficar repetindo até o dia da eleição?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários