O advogado Márcio Jandir oficializou ontem (23) a sua saída do PCdoB de Juazeiro, partido onde militou por mais de 20 anos. Em ofício encaminhado ao juiz de direito da 47ª Zona Eleitoral e a Fernando Dantas, presidente do diretório municipal do PCdoB, comunicou o desligamento da legenda.
Jandir, que nunca concorreu a nenhum cargo eletivo, sendo considerado um bom articulador político, tem manifestado o desejo de colocar seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, sem, contudo, oficializar por qual partido.
Informações extra-oficiais dão conta de que Jandir estaria muito próximo do PV, mas tem recebido convites de outros partidos, incluindo o PSDB. Márcio ainda não informou oficialmente os motivos que o levaram a deixar o partido que ajudou a fundar no município. (foto: Nativa Comunicação).



O bicho vai pegar, sabe o caminho das pedras. Não vem pra brincadeira. Aguardemos os próximos capítulos.
Agente sabe como nascem os políticos e infelizmente em Juazeiro não é diferente, começam com discursos e promeças desgastadas, ”Que Juazeiro vai mudar’, pra melhor ou pior,”Que tem compromisso com a vida”, de quem? Não aguentamos mais e com Esse aí não vai ser diferente, na verdae eles só querem é se dar bem…