A quebra de algumas cláusulas contratuais no convênio firmado entre a Univasf e a Prefeitura de Petrolina, que ameaça a universidade entregar a administração do Hospital de Urgências e Traumas (HUT) de volta ao município, foi tratada agora há pouco com preocupação pela vereadora Márcia Cavalcante (PMN). Mas ela sugeriu cautela da Casa, antes de qualquer posicionamento.
Na sessão desta quinta (15) na Casa Plínio Amorim, Márcia disse que seria o caso de a Comissão de Saúde levantar informações minuciosas sobre o assunto junto à Reitoria da Univasf e também da prefeitura.
“É uma notícia que preocupa muito a nossa cidade, mas só podemos nos manifestar após um levantamento da real situação. Melhor sermos prudentes”, argumentou a vereadora.



O reitor mesmo de malas prontas ainda toma uma postura dessas somente pra atender a sua chefe de gabinete
Pois muito bem vereadora, prudência e ação, contamos com seu bom senso!
Vereadora, contamos com essa sua disposição para melhorar a saúde na nossa cidade, porque se piorar não sei onde vamos parar! São atitudes como essa que nos fazem ter esperança de algo melhorar!
Essa preocupação da Márcia é bastante plausível, se a univasf devolver o Traumas a saúde vai piorar! Os vereadores não podem deixar que isso aconteça, estaremos de olho!
Deposito minha expectativa na vereadora Márcia Cavalcante, cautela, prudência, cuidado… e torcemos que nos traga ótimos resultados, excelente iniciativa, parabéns!
A saúde da nossa cidade será bastante prejudicada se isso acontecer. E quem sai perdendo? Nós, cidadãos!
continue sempre,assim,trabalhando,para,melhorar,a,saúde,em,petrolina.boa,sorte.
Muito bem, o debate está exposto! Espero que a população possa contar com o apoio de uma câmara sensata e que avalie o que é melhor para o POVO de Petrolina e região e não somente para uma meia dúzia de pessoas! Lembrando que estamos falando não só de saúde, mas de educação também.