A vereadora Márcia Cavalcante evitou polêmicas fora de hora com a executiva estadual do seu partido, o PMN. Silvio Barbosa, presidente da legenda em Pernambuco, disse ao Blog na última segunda-feira (5) que os filiados terão de se enquadrar nas diretrizes do partido, que deve apoiar a provável candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Palácio das Princesas.
Márcia é ligada ao secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Bezerra Coelho (PSB), ou seja, em tese deveria marchar com o governador Eduardo Campos (PSB). Mas baseado na Lei de Fidelidade Partidária, Barbosa argumentou que todos os filiados terão de seguir os rumos do partido.
Cautelosa, a vereadora revelou que teve uma conversa “de cinco minutos” com o presidente do PMN e garantiu que esse assunto não foi abordado. “Foi uma visita amistosa, para cumprimentar quem pertence ao PMN”, desconversou. Perguntada se seguirá a resolução interna do seu partido, Márcia justificou que as chapas e coligações ainda nem foram definidas. Portanto, só tomará qualquer posicionamento depois disso.
“Não podemos afirmar o que não sabemos. As coligações ainda não foram fechadas. Em Petrolina não sabemos se vai ter candidato do PMN, e eu perguntei isso ao senhor Silvio Barbosa. Ele respondeu que o processo só está começando e que conversaríamos depois. Então eu acho muito cedo que se faça qualquer pronunciamento sobre essa questão. Mas no momento certo, com serenidade, nós nos pronunciaremos”, ponderou Márcia.



elles sao assim.
pensam que a dita dura vale…
essa turma de recife sei nao…
o voto de governador e pessoal…
vereador nao opina…
e igual ao de presidente…
sao distantes…
Creio que quando um politico se afilia a determinado partido, ele entra sabendo das regras do mesmo. Então se entra sabendo das regras do partido tem que cumpri-las, belo exemplo um politico da a população agindo contra as regras de seu partido, se não respeita o proprio partido, o que dira do povo.
POLITICOS QUE NÃO SEGUEM REGRAS FICAM PULANDO DE PARTIDO PARA PARTIDO< IGUAIS ALGUNS QUE TEMOS EM PETROLINA E QUE SÓ PENSAM NO PROPRIO UMBIGO, E AINDA SÃO "LOUVADOS" PELO POVO.
Creio que esse não sera o caso da vereadora em questão, acredito que ela vai agir de acordo com as normas de seu partido