Uma sexta-feira (20) cheia de atrações culturais e um sábado (21) intenso com uma maratona ininterrupta de espetáculos em todas as linguagens, que começa às 16h30 e só termina na madrugada do domingo (22) com um café da manhã musical. Esta é a proposta de encerramento do 6º Festival de Artes do Vale do São Francisco – Aldeia do Velho Chico, uma realização do Sesc Petrolina como desdobramento do projeto Palco Giratório, do Sesc Nacional, que vai chegando ao fim depois de 16 dias de muita música, teatro, artes plásticas, literatura, cinema e dança.
O público que vem lotando os espetáculos do Aldeia, tem um encontro marcado nesta sexta-feira, no Teatro do Sesc, às 19h, com a Companhia Tato de Criação Cênica, do Paraná. A companhia vai apresentar o espetáculo “Tropeço”. Na mesma noite, às 20h30, a Companhia Artefato apresentará ao público, “Dois perdidos numa noite suja”.
E se você imaginou que já tinha visto de tudo, prepare o seu fôlego que o Virarte vem aí. Dia 21, uma verdadeira maratona cultural com mais de 12 horas de shows, envolverá a programação do Festival.
O Virarte segue a madrugada com o show “Saraivadas de Felicidades”, com Fabiana Santiago, e com Joyce Guirra na voz e violão. Para recarregar as energias e fechar as mais de 12 horas de programação cultural com chave de ouro, às 4h da manhã, será servido a todo o público um café da manhã na Lanchonete do Sesc. (Com informações e foto da Clas Comunicação & Marketing)


