Manoel da Acosap defende Simão: “Teve prefeitos de todos os partidos que não resolveram a drenagem”

por Antonio Carlos Miranda // 05 de abril de 2024 às 12:00

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Os problemas causados pelas últimas chuvas em Petrolina ecoaram na sessão plenária de ontem (4) na Câmara Municipal e convergiram para uma questão debatida há muito tempo na cidade: a macrodrenagem. Integrante da base governista na Casa Plínio Amorim, Manoel da Acosap (UB) saiu em defesa do prefeito Simão Durando, após o temporal da madrugada de ontem, que alagou vários pontos e deixou algumas famílias desabrigadas.

De acordo com Manoel, vários gestores de diferentes siglas partidárias tiveram a oportunidade de administrar Petrolina, mas não conseguiram resolver o problema.

Eu moro no Bairro Cosme e Damião, que tem um riacho que corta o bairro ao meio. Lá, teve prefeito do PSB, do MDB, do PFL…o que fizeram? Nada. Então, não vamos só sacrificar o prefeito que está no mandato”, desabafou.

Manoel da Acosap defende Simão: “Teve prefeitos de todos os partidos que não resolveram a drenagem”

  1. Sempre Atento disse:

    Sempre com as mesmas desculpas de cego,vai ver que tá ganhando para defender o indefensável.

  2. Francisco disse:

    Que raciocínio! Como os outros não resolveram, justifica o atual também não resolver. Esse é um dos problemas dos vereadores em Petrolina: desconhecem o papel de um vereador. Lembro que tu eras vereador nas gestões anteriores e nada buscou fazer como fiscal do executivo. É gentileza renunciar ou não ir para reeleição.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Mas nenhum deles injetaram tantos milhões como o galeguinho, nenhum real foi colocado em obras de drenagem, muito pelo contrário, saíram fazendo asfalto de todo jeito pela cidade toda, teve asfalto que ficou da altura das calçadas e agora quando chove a água entra dentro das casas das pessoas, outros fizeram a calha de água do mesmo nível do asfalto e quando chove empoça água. Do galeguinho para cá são 8 anos, tantos milhões e nenhum real para sistemas de drenagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários