Depois de mais de 24 horas sem energia elétrica, a Prefeitura de Petrolina conseguiu fazer com que a Celpe/Neoenergia restabelecesse o fornecimento que havia sido cortado ontem (12) em vários prédios da administração.
A Companhia justificou o não pagamento de uma dívida em torno de R$ 1,6 milhão para cortar a energia elétrica. Mas a prefeitura rebateu, justificando que esse débito estava sendo negociado dentro de um prazo acordado entre as duas partes, que seria de 15 dias.
Pelo acordo, firmado no último dia 10, a prefeitura teria, portanto, até o dia 25 deste mês para sanar o débito. Por meio de um mandado de segurança, o município garantiu que a empresa restabelecesse o fornecimento de energia, nesta quinta (13).



E os Vereadores não é quem aprova as contas do Prefeito. É pedir para ele se explicar na Câmara de Vereadores ou então…
Quero ver se ele vai administrar a cidade nos proximos 4 anos so na base do mandado de segurança.
E o mandado de segurança foi de graça?
Ainda bem que ele vai tomar posse no Sest/Serat.
Quem vai assistir será de graça?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.
faz um gato julio lossio!
Mandado de segurança religa luz.
la em casa se eu não pagar um més, eles cortam e só religam se for efetuado o pagamento da divida. como se consegue um mandado deses mesmo?…kkkkkk, “eita ” São João caro…kkkkkkkkkkkkk esse foi ótimo ate hoje o povo “dança”…kkkkkkkkk
Que inocência a minha agora entendi, mandado e o nome jurídico pra “gato” pois se não ouve pagamento, ouve o corte e a energia ser religada então e um “gato” autorizado pela justiça mas e um tremendo de um “bichano”.
mandado de segurança para quem não paga as contas eu queiro um igual deste daì, eu vou precisar pq eu moro aqui no nova vida 1 na vila do bairro joão Deus , e a celpe demorou a cadastrar a energia de muitas casas aqui , não veio as contas para que nòs efetuacem os devidos pagamento , e então as faturas vai vir bem alta, caso a celpe venha cortar nossas energia queremos tambem dereito em um mandado de segurança igualzinho a este que deram a prefeitura, a prefeitura dar colete na celpe e ainda teve a realigação de energia mesmo sem pagar 1,6 de contas não pagas , quando chegar nossas vez iremos atraz dos nossos direitos pq não pagamos pq a celpe não envior as contas com as faturas não temos culpa, pior è a prefeitura que coleciona contas e não paga dar colote na celpe e ainda tem direitos,onde è a instância que abona com direito o mal pagador?