Nem bem a duplicação da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, foi entregue, os flagrantes de irregularidades no local já foram registrados.
Um leitor deste Blog flagrou o veículo branco da foto parado na pista marginal da Sete de Setembro, e num trecho complicado da via. Uma realidade, infelizmente, rotineira em Petrolina.



Isso ai e o mal menor porque oque eu mais vejo sao carros e motos vazemdo retorno nas faixas de pedestre e andando na contra mao falta ficalizaçao.
Você chama isso de duplicação? O fizeram aí foi apenas dividir a via toda extensão da rodovia sem acostamento!
Mesmo sem proibido esgacionar em acostamento de rodovias, chama a atenção a ausência do acostamento nessa tal duplicação.
Deve ser fake news, ou o veículo quebrou, não é possível que uma pessoa em sã consciência possa fazer isso.
A via central ficou sem acostamento, além disso quase não tem saída para a via lateral, o pior é que os ciclistas estão andando disputando com os carros, todas consequências do projeto mau elaborado, era para ter sido duplicado igual a via na frente do shopping de Juazeiro-BA
Queriam o quê? Não tem nem acostamento a via, qualquer carro que quebrar aí vai obstruir a via. O engenheiro que projetou essa obra deveria passar fome, pois pense num serviço mal planejado.
Concordo com estas opiniões anteriores, por que como é que duplica sem nenhum acostamento, não tem como andar de bicicleta e nem a pé, por que do outro lado você tem que disputar com os carros estacionados nas calçadas do comércio da sete. Foi um projeto mal planejado, principalmente por causa daquela mureta no meio, dificulta a passagem para os pedestres, já que as faixas fica muito distantes. Enfim é algo que tem que ser repensado, poderiam agora consertar as vias laterais, e ver se dava um jeito.
OU o engenheiro e um aprendiz ou nao conhece uma BR toda Br tem que ter acostamento…..Com a Palavra o DNIT
Deixem de choro, ficou uma maravilha. E logo mais a Sete de Setembro será contemplada com 2 viadutos, ciclovia, arborização e pistas laterais reformadas.
Se for mal planejamento igual à duplicação, que as pistas parecem pista de kart, quero ver quem vai ser o corajoso que vai se atrever à andar nestes viadutos. Ontem dei uma volta por aquelas vias do meio, ao meu lado vinha uma carreta e estava quase colada com o meu carro, já estava com o coração na mão, e pior, sem acostamento, se atravessasse um cachorro ali estava ferrado.