Major Enfermeiro e sua ‘escolha de Sofia’

por Carlos Britto // 02 de junho de 2015 às 07:10

Major EnfermeiroVereador licenciado da Casa Plínio Amorim, Major Enfermeiro (PRTB) pode ser considerado uma incógnita para as eleições 2016. Tudo porque ninguém sabe ainda qual o rumo que ele tomará no ano que vem.

Explica-se: aliado do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), depois de aceitar integrar a equipe do peemeebista, o que permitiu abrir espaço para Alvorlande Cruz (PRTB) na Casa, Major Enfermeiro apoiou em 2014 a reeleição do deputado federal Fernando Filho (PSB) – adversário de Lossio.

Portanto, o que muita gente se pergunta é de qual lado Major vai ficar no ano que vem, já que deve se candidatar novamente. Até porque já falou em retomar seu assento na Casa. Quem aposta as fichas?

Major Enfermeiro e sua ‘escolha de Sofia’

  1. LOUCO 2016 CHEGAR disse:

    Hoje eu não dou R$ 1,00 pelo seu mandato, pois perde eleições ano que vem, motivos de sobra:
    1-foi eleito pelo povo pra trabalhar em prol da saúde e deixou mandato pois ñ sabia falar muito menos criar projetos, pois sua função era só de engessar fraturas.

    2-sua base hj está repleta de ´recandidatos, mts dele eram cabos eleitorais dele.

    3-o prefeito tinha intenção de derrotá-lo e trazer alguem q falasse sua lingua na casa, alvorlande;

    4- a mamata q ele tinha no traumas acabou, atravessador de pacientes em caso de cirurgias, consultas, ect. em troca de favores(voto)

    5 ETC, E POR AÍ VAI…

  2. Angelo Malta disse:

    Concordo com o comentário acima, e digo mais, além de todas essas falcatruas, traiu os colonos principalmente, do Núcleo Sete, vendendo-se ao Prefeito e Traindo também FERNANDO FILHO já nas eleições para Prefeito e para Deputado Federal na eleição passada. O que é mais grave, abandonando os eleitores que lhes confiaram os votos, distorcendo suas funções de Legislador para ficar na inercia e no anonimato, comendo as custas dos contribuintes municipais. O passe desse vereador deve ter sido bastante vantajoso, haja vista, ter abdicado do salário da Câmara(mais de C$ 12.000,00). Os colonos vão dar o troco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários