Comandante do 5º BPM fala de campanha de combate às drogas

por Carlos Britto // 28 de maio de 2009 às 06:32

major-carlosO comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major José Carlos Pereira, foi o convidado da Câmara de Vereadores de Petrolina na sessão de ontem (27).

Numa breve palestra, o major destacou o trabalho que o 5º BPM vem realizando na cidade e falou sobre a campanha Petrolina Contra as Drogas, desenvolvida pelo batalhão.

A principal missão da campanha, segundo o major Carlos, é retirar das ruas jovens e crianças em situação de risco e entregá-los a órgãos responsáveis, evitando que possam vir a se transformar em potenciais delinquentes quando adultos.

O comandante lembrou também do projeto Amigos do 5º Batalhão de Polícia Militar, que tem o objetivo de ser um elo interativo entre a comunidade e a corporação.

Comandante do 5º BPM fala de campanha de combate às drogas

  1. TERREMOTO disse:

    Parabéns a iniciativa do site http://www.amigosdo5bpm.com.br ! Dando uma olhada no mesmo , no link correspondente a FORAGIDOS, fiquei impressionado com a quantidade de informação sob o título:FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA EDVALDO GOMES ! PQ TANTAS FUGAS ?

  2. Jorge Souza disse:

    A camara de Veradores de Petrolina vem dando bons exemplos de como se legisla quando leva para o debate da camara temas de interesse da população como foi esse da campanha Petrolina contra drogas . Parabens ao 5 BPM- Major Carlos e a Vereadora Maria Elena que teve essa ideia.

  3. aylla disse:

    eu queria saber quanto sera a mensalidade e como alunos de outras cidades irao estudar

  4. SOLDADO disse:

    TERREMOTO, INFELIZMENTE AS NOSSAS LEIS PERMITEM QUE DEPOIS DE UM CERTO TEMPO O PRESO POSSA USUFRUIR DE CERTOS BENEFICIOS,TAL COMO A PRISÃO EM REGIME SEMI ABERTO.SIGNIFICA QUE O PRESO PODE SAIR PARA “TRABALHAR” DURANTE O DIA E DORMIR DURANTE A NOITE NO PRESIDIO.QUANTOS VC ACHA QUE CUMPREM ISSO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *