Mais uma vitória de Lóssio

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2011 às 19:33

Pouco repercutiu a votação de um projeto de lei de autoria do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), realizada ontem (23) durante sessão ordinária na Casa Plínio Amorim. Até porque o projeto foi votado a altas horas da tarde, quando quase todo mundo já tinha ido embora do plenário.

Mas para o prefeito (que está em viagem e só retorna à cidade neste final de semana), o que importou foi o resultado. E novamente ele sorriu no final.

O projeto, que solicitava a autorização da Casa para a venda de um imóvel onde ficava a Secretaria Municipal de Educação (antigo Colégio Motiva), foi aprovado por sete votos a dois. O dinheiro, algo em torno de R$ 1,8 milhão, visa à construção do Centro Cultural Municipal – que inclui o teatro da cidade.

Somente os vereadores Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e Marcia Cavalcante (PMN) votaram contra. Já a vereadora Cristina Costa (PT) está cada vez mais aliada ao prefeito Júlio Lossio e cada vez mais contra os interesses da comunidade. Subserviência a toda prova.

Mais uma vitória de Lóssio

  1. Gargamel disse:

    Só 1,8 milhões pelo prédio da secretaria de educação….
    Conheço vários empreendedores que pagariam no mínimo o dobro pela área…
    Como quase tudo nessa administração, isso também cheira mal

  2. valda souza gomes disse:

    Eu acho a proxima venda sera da IGREJA CATEDRAL, da nossa cidade

  3. Adriano disse:

    O que falta vender ainda em petrolina ?
    Concordo com Valda só falta a Catedral, mas ele nao venderá por que é da diocese, se fosse do município ele ja teria vendido para a Igreja Universal.

    Dr. Julio tem se divertido com a venda de predios e terrenos públicos.
    E na visão dele faz o maior sentido.
    -Se as pessoas verem os terrenos vazios podem cobrar dele alguma obra. E isso ele nao sabe fazer.

    Ví ontem por traz dos predios conhecidos como Manoel dos Arroz uma morada comentando que ele vendeu uma área onde daria uma praça maravilhosa para aqueles moradores, que vivem enclausurados nos apartamentos, passearem com seus filhos a noite.
    Mas, ele vendeu.
    E daí ?
    Os vereadores aprovam tudo isso e ainda se dizem de oposição.
    Oposição a quê ? A quem ?
    Oposição a tudo que não for do interesse pessoal deles.
    Infelismente somos do País onde isso acontece e o povo não protesta.

  4. Amaral disse:

    Finalmente a cidade vai ter seu primeiro complexo cultural, uma cidade do tamanho de petrolina não tem um teatro e um espaço pra eventos, esposições e shows. Seria legal que a prefeitura divulgasse o projeto. Quanto aos criticos, pra que a prefeitura vai precisar de um predio no bairro caminho do sol? Essa alienação anti-privatização de coisas sem serventia as vezes cansa

  5. Osvaldo disse:

    Os ausentes se não votaram foi porque decidiram não votar. E 9 vereadores são ainda representativos. Quanto ao valor da venda e à venda mesmo, permite construir um teatro, para uso publico, bem melhor que manter o tal terreno que Adriano diz sem uso e que é em exclusivo por alguns moradores ! Fez bem a Prefeitura vender o que não precisa e usar os recursos para o interesse da cidade.

  6. Odilon de Souza Freire disse:

    E os outros que votaram ha favor, não estão contra os interesses da comunidade porque?

  7. CAMINHO DO SOL disse:

    TINHA UMA HISTORIA QUE A VENDA DE TERRENOS OU PREDIO PUBLICO SERIA REVERTIDO EM BENFEITORIA NO PROPRIO BAIRRO, CAMINHO DO SOL CHEGOU A NOSSA VEZ NÃO VAMOS FICAR CALADOS.

  8. Lilia disse:

    Exceto por esse comentário com julgamento de valor: “Subserviência a toda prova.”. A situação está favorável para Dr Julio sim, e ele está sorrindo muito…kkk

  9. Watergate disse:

    Tudo bem que venda, ja que era um elefante branco mesmo.
    Mas so 1.8 Milhoes ? Tem boi nesse angu!
    Porque nao constroi o tal centro no proprio espaço ?
    Porque nao faz um zoologico, dessa vez publico, como um dia ja foi ?

  10. JOSE ALBERTO disse:

    Vender!!!!! agora fazer o que com o dinheiro$$$$$$$$ foram vendidos vários bens do municipio, uma pergunta que não quer calar! ONDE ESTA O DINHEIRO?????

  11. robson amorim disse:

    este prefeito e esta camara de vereadores estão acabando com o patrimonio publico de petrolina, vendem um predio e vai alugar outro mais cara isto não tem sentido. povo que ama esta terra tem que acordar, pois falta vender o predio da prefeitura, tudo isto comecou com Fernando Bezerra, mais eu vou da o troco nas eleições a este prefeito e a esta camara de vereadores.Cristina Costa e de juazeiro, O Dr Julio Timotio Cabral e do Ceara, qual compromisso este povo tem com nossa terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…