[slider id=”entrada-cohab-compesa”]
Os moradores da Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, estão revoltados com um serviço inacabado da Compesa nas ruas 6, 7 e 14. O problema já foi mostrado aqui no Blog e a Companhia, por sua vez, garantiu que os entulhos deixados nas vias serão retirados até o dia 28 deste mês – mais de 30 dias após o início do serviço para ampliação da rede de água e esgoto.
Desta vez, a leitora Elaine Almeida Vilela Lacerda nos enviou um e-mail relatando os transtornos principalmente na Rua 14, que é uma das entradas da Cohab. De acordo com ela, os moradores são obrigados a fazer verdadeiras manobras para chegar às residências ou sair da comunidade.
Confiram o desabafo da leitora:
“Há mais ou menos uns 20 dias, a Compesa iniciou um trabalho aqui na entrada da Cohab Massangano. Tivemos que fazer desvios por outras ruas, mas tudo bem, já que o transtorno causado seria em prol de uma melhoria no abastecimento d’água.
O fato é que terminada a obra, as vias estão repletas de terra e pedras, e os moradores ainda são obrigados a desviar de todos os obstáculos para chegar às residências ou sair do bairro.
O descaso ainda é maior porque até o calçamento que a equipe retirou e logo em seguida repôs está afundando. Por isso, fazemos um apelo para que a Compesa recupere a Rua 14 e retire o entulho deixado na mesma, já que eles não a encontraram no estado que ela está hoje.”
Elaine Almeida Vilela Lacerda/Comunitária



A rua 21 da cohab 4 encontra-se na mesma situação, um descaso.