Depois de diversos bairros das Zonas Oeste e Norte ficarem sem água no fim de semana, desta vez o mesmo problema atingiu as comunidades do outro lado de Petrolina. E o motivo também foi um cano estourado. Desde o início da manhã de hoje (24), os moradores da Vila Eduardo viram uma lagoa enorme de água limpa se formar em diversas ruas do bairro.
O cano estourou no acostamento da Avenida Cardoso de Sá e equipes da Compesa já estão no local. De acordo com os moradores, o problema acontece frequentemente.
O abastecimento d’água foi interrompido nos bairros Vila Eduardo, São José, Henrique Leite, Jatobá, Novo Horizonte e Loteamento Parque Universitário. A previsão é de que fornecimento seja normalizado até às 17h desta segunda-feira.


