Mais uma denúncia contra o Governo Isaac

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2011 às 20:00

Funcionários da limpeza pública, em Juazeiro, denunciaram no programa Revista da Cidade, apresentado por Waltermário Pimentel, as más condições de trabalho a que estão sendo submetidos. As queixas giram em torno, principalmente, da falta de transportes para os garis. A empresa Sanepav, responsável pelo serviço de limpeza na cidade, segundo os próprios funcionários, entrega vales transportes. Porém, no horário em que o trabalho termina, não há mais transporte coletivo na cidade e os garis precisam retornar às suas residências a pé.

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro informa que não tem conhecimento dos problemas trabalhistas entre os garis e as empresas de coleta de lixo domiciliar, mas que vai buscar esclarecimentos sobre o fato. E orienta os profissionais que se sentem lesados a procurarem a Justiça com objetivo de resolverem as questões trabalhistas com as empresas.

Mais uma denúncia contra o Governo Isaac

  1. joão disse:

    É preciso auditar o contrato assinado entre a prefeitura municipal e a contratada terceirzada a Sanepav. Os vereadores de Juazeiro deveriam fazer isso, verificar os valores repassados mensalmente para a Sanepav e verificar os custos da empresa.

    Talvez os custos para limpeza da cidade estejam INFLADOS por alguma razão que impossibite a empresa SANEPAV a empreender um trabalho do qual a cidade de Juazeiro tanto precisa E MERECE.

    A bola é com os VEREADORES, que precisa fazer um oficio pedindo cópias dos documentos destinados a prefeitura (O CONTRATO) juntamente com os repasses feitos mensalmente e também enviar mesmo oficios a empresa SANEPAV pedindo os GASTOS DE APLICAÇÃO DO SERVIÇO (ou seja a planilha de custos.)

    Daí é analisar o que esta acontecendo.

    É PARA ISSO QUE SERVE A CÂMARA DE VEREADORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários