Mais um prestador de serviços reivindica direitos trabalhistas à Coelba dentro do programa ‘Luz Para Todos’

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2014 às 15:00

SMA CoelbaMais uma denúncia contra a empresa SMA, que foi terceirizada pela Companhia Elétrica da Bahia (Coelba)/Neoenergia para contratar prestadores de serviços do programa ‘Luz Para Todos’, chega ao Blog. Desta vez é Francisco Evilásio da Silva quem cobra pelo trabalho que realizou através da SMA e ficou a ver navios. Ele reforça a denúncia feita por outro contratado.

Confiram:

Eu, Francisco Evilásio da Silva, estou na mesma situação que o sr.João Carlos. Tinha um caminhão contratado pela SMA e fazia transporte de máquinas e material elétrico da Coelba, de Feira de Santana ao interior da Bahia.

Os últimos 7 meses não foram feitos os pagamentos. A SMA obrigou aos funcionários a abrir empresa e emitir notas fiscais. Segundo a SMA, a Coelba estava cortando o pagamento de quem não tinha empresa aberta, sendo emitidas 6 notas fiscais e pagas somente 3. Foram trabalhados mais 4 meses sem emitir nota fiscal. Como não estava recebendo, não tinha como pagar impostos, já sendo pagas 3 notas sem receber.

A minha CTPS foi assinada no período de 03/07/2012 a 09/09/2013, sendo dado baixa, e a rescisão paga pela Coelba como consta no meu extrato bancário. A Coelba ressalta que não tem conhecimento das contratações de fornecimento de serviço realizada pela SMA. Se a Coelba realmente não tem conhecimento, por que a minha rescisão foi paga pela empresa? A Coelba vai continuar negando que não tem conhecimento das contratações?

Francisco Evilásio da Silva/Prestador de Serviço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários