Depois do curso de Secretariado Executivo, oferecido pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), ter sido premiado no Guia do Estudante da Editora Abril, chegou a vez de Ciências Contábeis também receber a qualificação.
Na sexta edição do prêmio a revista tem por objetivo identificar, valorizar, divulgar e recompensar as melhores instituições de ensino superior no Brasil. O julgamento dos cursos é realizado por avaliadores do MEC, professores, coordenadores e especialistas de cada área.
Na publicação Guia do Estudante Profissões Vestibular 2011, a comissão julgadora atribuiu três estrelas ao curso de Ciências Contábeis. (com informações da assessoria)




i like it Blog finish Carlos Britto» Arquivo » Mais um curso da Facape é premiado no Guia do Estudante da Editora Abril now im your rss reader
e adm…?
A Facape é pública e excludente. Sendo pública, cobra mensalidades altas, para os padrões regionais. Imagine quantos pais transformam pedra em dinheiro para pagar as mensalidades de seus filhos na Facape. Por ser pública,não podemos fazer financiamentos no FIES; Por ser pública, não pode aderir ao ProUni. Desse jeito, pode ser chamada de pública? Recebe recursos públicos e do público que a mantém. Ou privatiza a Facape ou ela deve diminuir essa extorsão que são suas mensalidades. Veja o exemplo da UPE-FFPP, bem ao lado. Veja o exemplo da Univasf, da UNEB. Ali são verdadeiramente públicas. Pagamos IPTU, ISS, taxas municipais, impostos estaduais e federais que são repassados ao município, o FPM sai do nosso bolso e ainda temos que manter a Facape com os nossos já mitigados recursos? FRANCAMENTE!!! Falta uma representação parlamentar atuante no sentido de acabar com essa farra. Cadê nossos paralmentares municipais? Não vou nem mencionar o prefeito, por quê não é interesse dele Desprivatizar a pública Facape que sobrevive de dinheiro particular… Na política, como dizia Ulisses Guimarães, sónão se transforma mulher em homem e homem em mulher… O resto tudo é possível.
Puro mérito dos alunos. Manda o MEC vir aqui avaliar as condições em que eles estudam!
Saibam que mais da metade dos alunos da FACAPE não são de Petrolina. Então, os impostos que eles pagam não vão para o nosso município. O ensino superior é muito caro, e o município não tem condição financeira de bancar os filhos de papai petrolinenses, muito menos os filhos de papai de outros lugares.
agora no meio do ano 2011 vai abrir vestibular?
quais?
quem tem conhecimento passa nos vestibulares das universidades publicas ,os quê nao tem que na maioria sao os filhos das burguesias de juaz/ petrolina tem mesmo è que pagar