Mais um caso de violência em escolas de Pernambuco

por Carlos Britto // 01 de abril de 2011 às 14:01

Um estudante de 18 anos foi baleado dentro de uma escola estadual em Alagoinha (PE). Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h da última quinta-feira (31/03), o suspeito Joacir Emanuel Castor Firmino teria invadido a Escola Estadual Gonçalo Antunes Bezerra e atirado no estudante Samuel Nunes de Oliveira.

De acordo com a polícia, o que teria motivado Joacir a efetuar os tiros foi porque dias antes Samuel teria tido um desentendimento com uma professora da escola, Maria Jeneleide Galindo Silva, que seria ex-mulher do acusado. O jovem foi baleado no braço, além dele, uma funcionária da escola, Edilma Carvalho, foi atingida na perna.

O estudante e a outra vítima foram levados para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira (PE). Edilma já recebeu alta, já Samuel foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru (PE), na manhã de hoje (1).

A professora Maria Jeneleide Galindo Silva, não foi localizada pela polícia. O acusado de fazer os disparos fugiu logo em seguida aos disparos e continua desaparecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários