Mais um apagão no Bodódromo

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2011 às 22:10

Teve cliente do Bodódromo, no bairro Areia Branca, em Petrolina, nada satisfeito com um grande apagão no local, ocorrido há poucas horas.

O aborrecimento tem suas razões: não é a primeira vez que isso acontece.

Pior para a cidade, já que o centro gastronômico é um dos principais pontos turísticos de Petrolina. Se algum turista, por acaso, estava por lá no momento do breu, certamente não ficará com uma boa impressão.

Mais um apagão no Bodódromo

  1. sebastião damasceno disse:

    não é novidade.em uma rede elétrica que até um gato no cio causa apagão, imagine no bodódromo, onde há várias ligações de freezeres potentes. a CELPE precisa colocar um transformador mais potente no local.

  2. josias disse:

    Eu moro na areia branca há 15 anos, isso virou rotina no bairro, acontece direto,não estão olhando mais para o nosso bairro, e o bododomo é um dos principais pontos turisticos da cidade, eita que vergonha nos da esses nossos representantes politicos do bairro,esses vereaores do bairro não estão com nada, e são dois Maria Helena e Ibamar, ano que vem tem eleição e quem tem vergonha na cara que renovação.

  3. 14 de setembro disse:

    O povo só sabe reclamar da Compesa, mas se observarem direitinho, a Celpe também presta um péssimo serviço: a energia oscila muito, tem momentos que fica tão fraca que precisamos desligar tudo dentro de casa para não queimar os eletrodomésticos, mas as mensalidades caríssimas todo mês chega na conta da Celpe sem nenhuma oscilação cada vez mais para baixo, só oscila para cima.

  4. Valvick Sales disse:

    Isso não tem nada aver com as autoridades olharem ou não pra areia branca josias. O que está acontecendo é que são muitas lojas, bares, restaurantes, lanchonetes vários pontos comerciais, que usam demais a rede que passa por lá, ou seja acaba havendo queda de tensão ocasionando no desligamento momentâneo no determinado local.

  5. Janderson disse:

    CADE A CELPE NESSA HORA???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…