Mais um acidente de moto é registrado em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2014 às 14:00

IMG-20140924-WA0000 (1)Uma mulher ficou ferida na manhã de hoje (24), após um acidente de moto ocorrido no bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina. O fato aconteceu nas proximidades do Posto Carranca.

O flagrante foi enviado por um leitor do Blog, através do WhatsApp. Segundo testemunhas, a vítima teve  ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Mais um acidente de moto é registrado em Petrolina

  1. Cidadão disse:

    Acho que é prudente fazer uma edição nessas fotos enviadas: borrando os rostos das pessoas acidentadas e presentes, além de cobrir as placas dos veículos que aparecem. Afinal, ninguém é normalmente consultado se autoriza ou não a publicação das fotos. Assim, se evita o problema do carro parado que foi noticiado aqui nesse blog.

  2. leninhapib@hotmail.c disse:

    como sempre a culpa e do motoqueiro?? ninguem ver os motorista de carro com o celular no ouvido uma avenida inteira!!!! quem já viu motoqueiro com celular no ouvido?? como sempre quem ta sempre erradoé o motoqueiro.. prestem atenção nos comentarios pq agente q anda de moto quase sempre é surprendido por um onibus um caminhão ou um carro q se atravessa em nossa frente. as pessoas só falam mau da pessoa q estar na moto.. será q essa senhora ia pilotando de forma irresponsavel?

    1. Cidadão disse:

      Calma!! O que se tem é apenas uma foto. Nenhum detalhe do acidente foi dado. Não se pode concluir nada sobre a responsabilidade do acidente.

      1. Ze disse:

        Agente não vê motoqueiro com celular no ouvido,por que eles põem dentro do capacete…na noticia,ninguém esta sendo culpado do acidente…mas todo mundo sabe que tanto CARRO como MOTO fazem muita barbeiragem,mas,motociclista tem que ter mas cuidado pois esta em um veiculo mas frágil,e como dizem,para-choque de motoqueiro e a própria pessoa.

  3. Transporte Público Já disse:

    Desse jeito, o INSS vai quebrar de vez. Mais um que vai para o auxílio-doença receber sem trabalhar. Quem se ferra é o contribuinte.

    1. Cadu disse:

      Resposta besta… Ela deve ser trabalhadora e contribuinte como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários