Mais desrespeito: Motoristas estacionam em plena calçada, sem se preocuparem muito com isso

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2011 às 12:31

Parece que o desrespeito de certos condutores de veículos em Petrolina está ao estatus social. Quanto mais se acham importantes, mais acham que podem tudo. E eles não estão nem um pouco preocupados para isso.

É o caso da Rua Ana Nery, próximo ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, onde idosos, crianças e adultos são obrigados a transitar no meio da rua, correndo riscos, por conta de alguns mal-educados que não respeitam nada, nem ninguém

“Por diversas vezes já presenciei as viaturas da EPTTC e da Polícia Militar que fiscalizam o trânsito passarem vendo o que ocorre, mas não tomam nenhuma atitude. Alguns veículos são de uma imobiliária e uma empresa de entregas que fica situada na referida rua. Peço às autoridades que tomem as devidas medidas cabíveis para que não termine com acidentes nesse local”, alerta o leitor Leonardo de Souza, que nos enviou as fotos.

Mais desrespeito: Motoristas estacionam em plena calçada, sem se preocuparem muito com isso

  1. Paulo Torres disse:

    Prezado Sr.Leonardo, Boa Tarde.

    Em resposta a sua reclamação quanto aos veículos em cima da calçada, gostaria de lhe informar que já estamos corrigindo o procedimento afim de manter o passeio livre para os pedestres.
    Alem disso na foto esta bem claro que o carro estava descarregando ( nossas duas empresas são de cargas) e por isso precisou subir na calçada, reforço também que já estamos em contato com a EPTTC para buscar uma solução quanto a isso.
    Assumimos o compromisso com as pessoas que aqui transitam diariamente que tal erro não voltará a ocorrer.

    Paulo Torres
    Diretor de Operações Logísticas.

  2. Allyson disse:

    Esse Leonardo é o mesmo que denunciou o muro de uma casa localizada na esquina, em frente a pracinha da compesa? Porque se for, eu ia aproveitar e pedir pra ele denunciar uma “barraca”, que mais se parece com uma casa, que está localizada no meio da pracinha e niguém toma uma providência. Parabéns ao Paulo Torres, por vir aqui e esclarecer a verdade dos fatos, um cara trabalhador e do bem. Abraço

  3. Angelita - Quati disse:

    Parabéns, Sr. Leonardo de souza, é lamentável mas, virou moda, os condutores de veículos com esse tipo de serviço demonstra que esqueceu ou que desconhece as leis de trânsito quando faz uso de locais de forma equivocada atrapalhando ou até mesmo tirando o Direito do pedestre.
    Aqui na rua sete no Lot. Quati, isso vem acontecendo ha bastante tempo.

  4. alex disse:

    As pessoas deveriam tabem ter coragem de mostrar o que está errado em nossa querida cidade, se todos denunciassem os erros e cobrassem dos designados a zelarem por nossa cidade teriamos uma cidade ainda melhor que a de hoje… infelizmente, aqui em petrolina, quem tem poder aquisitivo maior manda e desmanda. Raramente se vê, em uma blitz, pararem carros de luxo… por que isso? só pobre comete infração? somos mais mau-educados? e essas construções em terreno de domínio público? (praças)? será que a sec. da ordem pública nao fiscaliza? ficam aqui minhas indagações..

  5. Marcia Alves disse:

    É lamentável ver o incomodo com o trabalho honesto das pessoas de bem, sabemos que ha coisas mais importantes para serem denunciadas. Sr. Leonardo faça uma visita aos PSF e veja realmente o que precisa ser denunciado.

    1. alex disse:

      Bom dia senhora Marcia… como disse no post anterior, criem coragem, tirem fotos, denunciem… e não só nesse maravilhoso blog, mas também em outros meios de comunicação sérios que existem disponíveis… uma pessoa só não faz barulho, mas uma multidão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários