Mais de 90 mil preservativos serão distribuídos durante o carnaval de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2012 às 17:02

Quem gosta de curtir um “romance de Carnaval”, não terá desculpas para praticar sexo sem camisinha. Pelo menos não nos cinco dias da folia em Petrolina. A Secretaria de Saúde promete aumentar o número de preservativos masculinos distribuídos nos polos da festa espalhados pela cidade.

Segundo a secretária Lúcia Giesta, no ano passado 67 mil camisinhas foram entregues aos foliões, mas as expectativas neste ano é que sejam oferecidas mais de 90 mil.

Além disso panfletos com orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis também serão entregues aos foliões durante o evento.

Mais de 90 mil preservativos serão distribuídos durante o carnaval de Petrolina

  1. Watergate disse:

    Deviam deixar pelo menos uns 1000 desses ai com aquela tia que mora no Motiva.

  2. João Victor disse:

    É brincadeira! O poder público incentiva a 90 mil prostituição – INFIDELIDADE. Depois reclama da situação. A sociedade COME o próprio vomito que produz! CASTIDADE existe para a pureza do homem e da mulher. Casais santos já!

    1. Francesco disse:

      Seria tão bom que fosse assim. O que falta hoje na população é mais amor. Hoje a instituição família não é mais valorizada por uma boa parcela da população. As mazelas de hoje é fruto dessa atitude. Um abraço a todos.

  3. OLHO CLÍNICO disse:

    Não adianta! Nem com o incentivo à prostituição este “carnaval” presta 90.000 preservativos para quem? Para lá, só irão alguns gatos pingados, um punhado de velhos decretos, alguns bêbados, pobres criancinhas levadas por alguns pais que, sem opção e para não deixar seus filhos trancados vão para lá. 90.000 camisinhas? Pelo visto vão distribuir com os bodes e os calangos da região, só assim essa quantidade talvez fosse utilizada. Agora, pensando bem, alguém com certeza estará ganhando algum trocadinho com esta quantidade de preservativos! Vocês não acham?

  4. Ferreira disse:

    As vezes nos aproveitamos de situações triste como dessa mãe que luta para criar seus filhos para fazer piadinhas triste e vergonhosa.
    Aquela senhora é uma filha de Deus que não teve tanta sorte na vida, mais nós podemos fazer a nossa para como filhos de Deus. Antes senhor Watergate de fazer estas criticas horríveis com uma filha de Deus, lembre que ela é uma mãe também. E pense que um de nós poderíamos ser filho dela também.

    Mais apesar de tudo existe um ser que nos ama incondicionalmente de nossas condições financeira.

    “Ele nos ama porque está repleto de um amor infinito, santo, puro e indescritível. Somos importantes para Deus não por causa de nosso currículo profissional, mas por sermos Seus filhos. Ele ama todos nós, até mesmo aqueles que são imperfeitos, rejeitados, desastrados, sofridos ou angustiados. O amor de Deus é tão grande que Ele ama até os orgulhosos, egoístas, arrogantes e iníquos.

    Isso significa que, seja qual for a nossa situação atual, há esperança para nós. Não importa qual seja nossa angústia, nosso sofrimento, nossos erros, nosso Pai Celestial é infinitamente compassivo e deseja que nos acheguemos a Ele, para que Ele possa achegar-Se a nós.”

  5. claro disse:

    Vão distribuir de casa em casa é? Pq na rua não vai ter nem 90 pessoas na pracinha!!!!!!!!!!!

  6. OLHO CLÍNICO disse:

    Vão distribuir com os bodes, calangos etc., neste “varnaval” com toda esta motivação esta quantidade de camisinhas deveriam ser colocadas na rua, cheias como balões para alegrar pelo menos as crianças por que são inocentes e não entendem a sacanagem que a prefeitura faz co o povo de Petrolina.

  7. nina disse:

    Não concordo só com a distribuição assim de imediato. Tem que haver um trabalho sério quanto a utilização, pq dá a entender que todo mundo pode e deve usar e não justifica. Façamos um bom programa de planejamento familiar nas escolas por parte da Secretaria de Saúde, semanalmente, para ser criada uma política de preervação da vida e não de banalização. Os jovens necessitam urgente de ações preventivas e esclarecedoras. Alô Secretária de Saúde, vamos agir enqto há tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários