Mais de 8 mil pés de maconha são erradicados em ilha do Rio São Francisco

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2011 às 15:50

O efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) erradicou e incinerou na manhã de ontem (22) cerca de 8,5 mil pés de maconha em seis plantações localizadas na Ilha do Padre, a seis quilômetros do município de Orocó, no Rio São Francisco. Quatro homens encontrados na localidade, foram identificados como cultivadores das roças e acabaram presos.

Antônio Wilson Soares Campos Caldas, Clécio Soares Campos Caldas, Antônio Gonçalves dos Santos e Theorete Feitosa da Silva, foram detidos no local portando um revólver calibre 38 com oito munições e uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos. O grupo foi levado, juntamente com uma amostra da droga e armas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para realização dos processos legais. Com informações do Blog Alvinho.

Mais de 8 mil pés de maconha são erradicados em ilha do Rio São Francisco

  1. carrapicho disse:

    Isto é um perigo para fauna local, a maconha se alastra rapido, pode matar outras plantas locais e afetar a fauna, isso é o unico mal que faz….

    O jeito é o governo permitir os viciados plantar em casa…se acaba o trafico e essa perca de tempo que policial tem que fazer todo ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários