Desde o dia 08 de junho, que mais de 150 jovens e adultos frequentam as aulas do programa Todos Pela Educação (TOPA), em Sobradinho, no sertão baiano. Na zona urbana, o programa funciona na Escola Municipal Professora Maria Nilza de Souza, que conta com um coordenador, oito professores e 133 alunos. Na zona rural, as aulas acontecem nos distritos de Algodões, São Gonçalo da Serra e nas roças Malvinas, atendendo não somente a esta comunidade, como também as adjacentes. Nestes locais, a equipe profissional é composta de um coordenador, cinco professores e 55 alunos.
O TOPA é um programa do Governo Estadual que visa a formular políticas de educação de jovens e adultos com vistas à sua escolarização e inclusão escolar, garantindo-lhes as oportunidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita.
As aulas do programa terão duração de oito meses.



É! nesta época prefeitos que nada conseguem fazer com os Milhões que suas prefeituras arrecardão se aproveita das rebarbás dos programas dos Governos estadual e federal para se promoverem e temtar enganar o povo dizendo que esta fazendo e acontecendo,mais a verdade é quê atirar com a povora dos outros é muito fácil o dificio é ter competência e responsabilidade para fazer com os recursos proprios e que não são poucos pois a prefeitura de Sobradinho arrecarda mais de 2.000,000,00(DOIS MILHOES DE REAIS) todo mês e nada é feito na pratica com o dinheiro publico . Eu espero em Deus que um dia Sobradinho tenha uma administração comprometida verdadeiramente com o bem está do nosso povo e da nossa cidade.