Mais autoridades manifestam pesar pela morte do radialista Jean Rêgo

por Carlos Britto // 21 de maio de 2021 às 13:00

Foto: reprodução

A notícia da morte precoce do radialista Jean Rêgo, aos 47 anos, na noite de ontem (20), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, vem repercutindo não apenas entre a comunicação do Vale do São Francisco. Além da prefeita de Juazeiro (BA) Suzana Ramos e do vice Leonardo Bandeira, outras autoridades também se manifestaram lamentando a perda do profissional, que militava há vários anos na imprensa da cidade baiana.

Em nota, o atual titular da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, Coronel Anselmo Bispo, não escondeu sua tristeza.

Amanhecemos nesta sexta-feira  todos muito tristes. Perdemos nosso querido Jean Rego, por quem torcíamos e orávamos esperançosos pelo seu breve retorno. Quanta falta já nos faz esse comunicador talentoso, sério e  absolutamente seguro naquilo que fazia. Sem falar no talento para o humor, mais uma característica generosa de sua natureza versátil. Jean era uma parte integrante do nosso cotidiano, com sua voz forte e inconfundível. A comunicação está de luto, os ouvintes da Rádio Juazeiro e todos nós perdemos um guerreiro, que nos ajudava nessa guerra contra o vírus, sobretudo, com informação, uma arma essencial nesse momento difícil pelo qual estamos passando. A cada dia somos pegos de surpresa com a partida de um amigo  e só nos resta orar e pedir a Deus proteção. É com ele que devemos contar nas horas de dor. Meus sinceros sentimentos à família, amigos, colegas de rádio e ouvintes. Descanse em paz, amigo, obrigado por tudo”, destacou.

O casal Odacy e Dulci Amorim também externou seu sentimento de pesar. “É com muita tristeza que lamentamos a morte do radialista Jean Rêgo, da Rádio Juazeiro. Um profissional da comunicação respeitado, querido, alegre e que contava com a admiração de colegas de profissão e do público do Vale do São Francisco. Jean não é só um número nessa triste estatística de mortos pela Covid-19. Ele era uma pessoa que se cuidava e que alertava os outros, através da sua voz, sobre o risco dessa doença. Que Deus conforte toda a família, assim como todos os amigos e admiradores”, ressaltou a nota do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários