Mãe procura por filho desaparecido há 20 anos em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2011 às 19:47

Há 20 anos a luta diária travada pela comunitária Maria Antonia de Oliveira Santos é para encontrar seu filho desaparecido no dia 05 de março de 1991. O nome dele é Carlos Adauto de Oliveira Santos (foto). Neste comovente artigo, ela pede a colaboração dos leitores do Blog para quem puder apontar o paradeiro do filho dela.

Confiram:

Sou uma mãe sofredora e há vinte anos procuro incansavelmente por meu filho, que saiu de casa e nunca mais voltou. Há pouco mais de um ano iniciei uma campanha pela internet, mas até o momento não obtive êxito. Mas não perco a esperança. Tenho muita fé em Deus e sei que ele um dia vai trazer meu filho de volta para meus braços, esse é meu maior sonho.

Somos de uma família bem conhecida aqui em Petrolina (família de ‘Manoel dos Arroz’), por isso tenho certeza que se a foto dele for mostrada através de um meio de comunicação tão importante quanto esse Blog, com certeza alguém o reconhecerá e quem sabe eu consiga informações sobre o seu paradeiro.

O nome dele é CARLOS ADAUTO DE OLIVEIRA SANTOS, nasceu em 29/12/1970 aqui em Petrolina. Desapareceu em 05/03/1991, é filho de Luiz Gonzaga dos Santos (Antonio dos Arroz)  e Maria Antonia de Oliveira Santos, é epilético toma ou tomava medicamentos controlados, é moreno, 1,72, olhos e cabelos castanhos escuros. Nessa foto ele está com 18 anos e atualmente ele está com 40 anos. Faço um apelo a todos os leitores desse Blog, se alguem reconhecê-lo e tiver informações, por gentileza entre em contato conosco por email harmonia106vm@hotmail.com. Deus, com certeza, irá te recompensar por esse lindo gesto de amor ao próximo.

Maria Antonia de Oliveira Santos

Mãe procura por filho desaparecido há 20 anos em Petrolina

  1. Angelita - Quati disse:

    Dona Mª Antônia, outra mãe que também chora todos os dias está assim como a senhora, a espera de uma solução para acalentar seu coração doido de saudade. é uma saudade tão doida que vem do fundo da alma.
    Quantas perguntas sem resposta: não sabe quem o levou, aonde está agora, se está feliz, se já esqueceu da familia por estar tanto tempo distante, porque que alguém não o traz de volta depois de tantas buscas e por ai vai.
    A mãe de Gustavo H. B. Alipio, também esta a procura de seu garotinho que desapareceu no dia 26 de dezembro de 2010 e segundo ela, a policia quer encerrar o caso por não encontra nenhuma pista do referido garotinho que na época do desaparecimento só tinha um ano e nove meses de vida e ainda mamava.
    Para uma mãe que não sabe onde está um filho, a dor é comparada a um câncer maligno(Agressivo) com uma diferença, não se sabe quando terá fim….

  2. Angelita - Quati disse:

    Dona Mª Antônia, ma mãe de Gustavo, o garoto que desapareceu em 26 de Dezembro de 2010 está formando uma comissão com a familia para buscar maiores informações sobre o caso e a senhora pode se juntar a essa familia ou até outras pessoas que tem o mesmo problema.
    Para saber mais informações sobre a (comissão Gustavo H. B. Alipio) ligue para os fones: 87 8837 8880/8805 3082

  3. Marcos Santana disse:

    Doooooooo

    Dona Maria Antônia, Estudei com seu filho na infância, estou muito triste em saber agora que ele está desaparecido depois de tanto tempo, peço a Deus que ele retorne para o seio da sua familia.

  4. Genikley Diniz disse:

    Solicito que a senhora Maria Antonia de Oliveira Santos entre em contato comigo, acho que tenho uma informação que talvez a ajude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…